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Anti lag

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #8

    eu uso quase sempre qdo vou arrancar forte, mas o als na troca de marcha nao utilizo….

    pra fazer barraco tb é otimo :nnn:

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #9

      naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #10

        naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

        [snapback]617833[/snapback]

        vantagem e beneficio tem, mas tem que saber usar e saber quais são os riscos em se usar.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #11

          exatamente do jeito que foi falaram pra mim na hora de vender, nossa…. pareceria algo sem restrição.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            herbinho
            escreveu em última edição por
            #12

            mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

            será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #13

              caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :nnn:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #14

                desde outubro do ano passado que fiz o up com ft, nao tive problemas com o coletor de cano da german nem de estragar a turbina(biagio)

                e digamos q ja usei beem o als de largada

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

                  será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

                  [snapback]617841[/snapback]

                  tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    herbinho
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                    [snapback]617914[/snapback]

                    muito bom saber disso :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      muito bom saber disso :nnn:

                      [snapback]617915[/snapback]

                      pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...

                      minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        acho que o esquema da turbina seja a vida util com rela?ao aos pipocos no rotor… trancos debalanceamento e afins... agora o escape tb sofre :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          herbinho
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          sem contar que o jato de alcool frio faz esfriar a camara de combustão e o coletor certo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            mas acho que essa refrigera?ao nao seria tao forte a ponto de provocar um choque termico ali na carca?a… ou eu falei merda? :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ahhh acho q nao chega a dar choque termico .. o alcool absorve mtooooo pouco calor

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                ? tambem acho que nao chega a esse ponto … mas tb os danos devem ser a lonnngoo prazo

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zungalele
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Garcia
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                    [snapback]618409[/snapback]

                                    sim, sim…

                                    e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      sim, sim…

                                      e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                      [snapback]618423[/snapback]

                                      mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele

                                      inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        anti lag e 2step é a mesma coisa ???

                                        e o q/ é esse als ??

                                        essas coisas modernas, viu….......... conheão nada.... rs...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #27

                                          caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :d

                                          [snapback]617848[/snapback]

                                          e pode acreditar, pq é assim mesmo q acontece :cry:

                                          olha os doidos:

                                          http://www.youtube.com/watch?v=zdu76oy8xu0…related&search=

                                          marc, als é anti lag system, é diferente de um 2step. 2step é um corte programóvel pra largada e alta, mas corta a ignição apenas.

                                          o als atrasa ponto e faz todo esse esparramo aí, acelera turbina e o escambau.

                                          1 Resposta Última resposta

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