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Anti lag

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  • R Offline
    R Offline
    ruiak
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    #6

    pergunta um pouco fora do assunto, no carro aspirado vc tapar a sóida da descarga o carro morre

    e no carro turbo ele morre ?

    [snapback]617733[/snapback]

    se nao houver vazamento nem um .. morre

    ele na lenta nao é nada mais que um carro aspirado com um catavento no meio do cano de escape

    anti lag eh legal … até hoje vi funcionando na fueltech e na inje?ao da di control aqui de curitiba... pra arrancar eh uma delicia .. voce liga a chave ele atrasa o ponto e enriquece a mistura .. ai vc vai acelerando e quanto mais voce pisa vai subindo a pressao gradativamente ...ai eh soh largar o po da embreagem e afundar o do acelerador ... ja sai com uma boa pressao ...

    um amigo usava na rua ... mas aos poucos danifica turbina sim .. e o escape se nao for de inox vai pro saco rapidinho devido a alta temperatura causada pela mistura dentro do coletor de escape ...

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    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
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      #7

      chega a encher 1kg parado e o escape fica incandescente até o meio do carro… é muito animal. nos subaru faz um estrago sem tamanho pq qdo larga o po quase quebra o pescoão do jeito q larga.

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #8

        eu uso quase sempre qdo vou arrancar forte, mas o als na troca de marcha nao utilizo….

        pra fazer barraco tb é otimo :nnn:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #9

          naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

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          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #10

            naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

            [snapback]617833[/snapback]

            vantagem e beneficio tem, mas tem que saber usar e saber quais são os riscos em se usar.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #11

              exatamente do jeito que foi falaram pra mim na hora de vender, nossa…. pareceria algo sem restrição.

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                herbinho
                escreveu em última edição por
                #12

                mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

                será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    desde outubro do ano passado que fiz o up com ft, nao tive problemas com o coletor de cano da german nem de estragar a turbina(biagio)

                    e digamos q ja usei beem o als de largada

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

                      será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

                      [snapback]617841[/snapback]

                      tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        herbinho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                        [snapback]617914[/snapback]

                        muito bom saber disso :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          muito bom saber disso :nnn:

                          [snapback]617915[/snapback]

                          pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...

                          minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            acho que o esquema da turbina seja a vida util com rela?ao aos pipocos no rotor… trancos debalanceamento e afins... agora o escape tb sofre :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              herbinho
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              sem contar que o jato de alcool frio faz esfriar a camara de combustão e o coletor certo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                mas acho que essa refrigera?ao nao seria tao forte a ponto de provocar um choque termico ali na carca?a… ou eu falei merda? :nnn:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  ahhh acho q nao chega a dar choque termico .. o alcool absorve mtooooo pouco calor

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    ? tambem acho que nao chega a esse ponto … mas tb os danos devem ser a lonnngoo prazo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      Zungalele
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Garcia
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                        [snapback]618409[/snapback]

                                        sim, sim…

                                        e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ruiak
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          sim, sim…

                                          e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                          [snapback]618423[/snapback]

                                          mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele

                                          inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele

                                          1 Resposta Última resposta

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