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Anti lag

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  • D Offline
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    Dinas
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    #11

    exatamente do jeito que foi falaram pra mim na hora de vender, nossa…. pareceria algo sem restrição.

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    • H Offline
      H Offline
      herbinho
      escreveu em última edição por
      #12

      mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

      será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #13

        caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :nnn:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #14

          desde outubro do ano passado que fiz o up com ft, nao tive problemas com o coletor de cano da german nem de estragar a turbina(biagio)

          e digamos q ja usei beem o als de largada

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #15

            mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

            será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

            [snapback]617841[/snapback]

            tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              herbinho
              escreveu em última edição por
              #16

              tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

              [snapback]617914[/snapback]

              muito bom saber disso :nnn:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #17

                muito bom saber disso :nnn:

                [snapback]617915[/snapback]

                pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...

                minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  acho que o esquema da turbina seja a vida util com rela?ao aos pipocos no rotor… trancos debalanceamento e afins... agora o escape tb sofre :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    herbinho
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    sem contar que o jato de alcool frio faz esfriar a camara de combustão e o coletor certo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      mas acho que essa refrigera?ao nao seria tao forte a ponto de provocar um choque termico ali na carca?a… ou eu falei merda? :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ahhh acho q nao chega a dar choque termico .. o alcool absorve mtooooo pouco calor

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ? tambem acho que nao chega a esse ponto … mas tb os danos devem ser a lonnngoo prazo

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            Zungalele
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Garcia
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                              [snapback]618409[/snapback]

                              sim, sim…

                              e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                sim, sim…

                                e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                [snapback]618423[/snapback]

                                mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele

                                inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marc
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  anti lag e 2step é a mesma coisa ???

                                  e o q/ é esse als ??

                                  essas coisas modernas, viu….......... conheão nada.... rs...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    GusWRC
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :d

                                    [snapback]617848[/snapback]

                                    e pode acreditar, pq é assim mesmo q acontece :cry:

                                    olha os doidos:

                                    http://www.youtube.com/watch?v=zdu76oy8xu0…related&search=

                                    marc, als é anti lag system, é diferente de um 2step. 2step é um corte programóvel pra largada e alta, mas corta a ignição apenas.

                                    o als atrasa ponto e faz todo esse esparramo aí, acelera turbina e o escambau.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Marc
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      uhnnn… entendi...

                                      valeu, gus

                                      só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        uhnnn… entendi...

                                        valeu, gus

                                        só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??

                                        [snapback]618589[/snapback]

                                        liga quando quer … atravez de uma chavinha como de booster ...

                                        muitas das vezes ele tem que ficar desligado senao fica pressao positiva o tempo todo no hidrovacuo e o freio vai pro saco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GusWRC
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          uhnnn… entendi...

                                          valeu, gus

                                          só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??

                                          [snapback]618589[/snapback]

                                          depende do tipo da eletrúnica. os módulos prodrive dos subaru de rally são diretos, pipoqueira full time, os ralliart dos evo mesma coisa.

                                          os dicontrol daki de curita vc liga qdo quer, aciona a chave e em 3s começa o embrulho e o foguet?rio. pra andar com ele ligado, se for dar cacete não tem taaaaaanto problema, o pepino maior é deixar ligado com o carro parado pra fazer gra?a, isso detona muito mais do q andando.

                                          1 Resposta Última resposta

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