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Anti lag

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  • D Offline
    D Offline
    Dinas
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    #9

    naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #10

      naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

      [snapback]617833[/snapback]

      vantagem e beneficio tem, mas tem que saber usar e saber quais são os riscos em se usar.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #11

        exatamente do jeito que foi falaram pra mim na hora de vender, nossa…. pareceria algo sem restrição.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
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          herbinho
          escreveu em última edição por
          #12

          mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

          será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #13

            caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :nnn:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #14

              desde outubro do ano passado que fiz o up com ft, nao tive problemas com o coletor de cano da german nem de estragar a turbina(biagio)

              e digamos q ja usei beem o als de largada

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #15

                mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

                será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

                [snapback]617841[/snapback]

                tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  herbinho
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                  [snapback]617914[/snapback]

                  muito bom saber disso :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    muito bom saber disso :nnn:

                    [snapback]617915[/snapback]

                    pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...

                    minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      acho que o esquema da turbina seja a vida util com rela?ao aos pipocos no rotor… trancos debalanceamento e afins... agora o escape tb sofre :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        herbinho
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        sem contar que o jato de alcool frio faz esfriar a camara de combustão e o coletor certo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          mas acho que essa refrigera?ao nao seria tao forte a ponto de provocar um choque termico ali na carca?a… ou eu falei merda? :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ahhh acho q nao chega a dar choque termico .. o alcool absorve mtooooo pouco calor

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              ? tambem acho que nao chega a esse ponto … mas tb os danos devem ser a lonnngoo prazo

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zungalele
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Garcia
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                  [snapback]618409[/snapback]

                                  sim, sim…

                                  e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    sim, sim…

                                    e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                    [snapback]618423[/snapback]

                                    mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele

                                    inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Marc
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      anti lag e 2step é a mesma coisa ???

                                      e o q/ é esse als ??

                                      essas coisas modernas, viu….......... conheão nada.... rs...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GusWRC
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :d

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                                        e pode acreditar, pq é assim mesmo q acontece :cry:

                                        olha os doidos:

                                        http://www.youtube.com/watch?v=zdu76oy8xu0…related&search=

                                        marc, als é anti lag system, é diferente de um 2step. 2step é um corte programóvel pra largada e alta, mas corta a ignição apenas.

                                        o als atrasa ponto e faz todo esse esparramo aí, acelera turbina e o escambau.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Marc
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          uhnnn… entendi...

                                          valeu, gus

                                          só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??

                                          1 Resposta Última resposta

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