Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Anti lag

Anti lag

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 17 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #7

    chega a encher 1kg parado e o escape fica incandescente até o meio do carro… é muito animal. nos subaru faz um estrago sem tamanho pq qdo larga o po quase quebra o pescoão do jeito q larga.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #8

      eu uso quase sempre qdo vou arrancar forte, mas o als na troca de marcha nao utilizo….

      pra fazer barraco tb é otimo :nnn:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #9

        naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #10

          naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

          [snapback]617833[/snapback]

          vantagem e beneficio tem, mas tem que saber usar e saber quais são os riscos em se usar.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #11

            exatamente do jeito que foi falaram pra mim na hora de vender, nossa…. pareceria algo sem restrição.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              herbinho
              escreveu em última edição por
              #12

              mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

              será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #13

                caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  desde outubro do ano passado que fiz o up com ft, nao tive problemas com o coletor de cano da german nem de estragar a turbina(biagio)

                  e digamos q ja usei beem o als de largada

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

                    será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

                    [snapback]617841[/snapback]

                    tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      herbinho
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                      [snapback]617914[/snapback]

                      muito bom saber disso :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        muito bom saber disso :nnn:

                        [snapback]617915[/snapback]

                        pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...

                        minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          acho que o esquema da turbina seja a vida util com rela?ao aos pipocos no rotor… trancos debalanceamento e afins... agora o escape tb sofre :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            herbinho
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            sem contar que o jato de alcool frio faz esfriar a camara de combustão e o coletor certo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              mas acho que essa refrigera?ao nao seria tao forte a ponto de provocar um choque termico ali na carca?a… ou eu falei merda? :nnn:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ahhh acho q nao chega a dar choque termico .. o alcool absorve mtooooo pouco calor

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  ? tambem acho que nao chega a esse ponto … mas tb os danos devem ser a lonnngoo prazo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zungalele
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Garcia
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                      [snapback]618409[/snapback]

                                      sim, sim…

                                      e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        sim, sim…

                                        e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                        [snapback]618423[/snapback]

                                        mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele

                                        inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Marc
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          anti lag e 2step é a mesma coisa ???

                                          e o q/ é esse als ??

                                          essas coisas modernas, viu….......... conheão nada.... rs...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários