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Anti lag

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #10

    naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

    [snapback]617833[/snapback]

    vantagem e beneficio tem, mas tem que saber usar e saber quais são os riscos em se usar.

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #11

      exatamente do jeito que foi falaram pra mim na hora de vender, nossa…. pareceria algo sem restrição.

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      • H Offline
        H Offline
        herbinho
        escreveu em última edição por
        #12

        mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

        será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #13

          caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :nnn:

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          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #14

            desde outubro do ano passado que fiz o up com ft, nao tive problemas com o coletor de cano da german nem de estragar a turbina(biagio)

            e digamos q ja usei beem o als de largada

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              ruiak
              escreveu em última edição por
              #15

              mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

              será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

              [snapback]617841[/snapback]

              tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                herbinho
                escreveu em última edição por
                #16

                tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                [snapback]617914[/snapback]

                muito bom saber disso :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  muito bom saber disso :nnn:

                  [snapback]617915[/snapback]

                  pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...

                  minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    acho que o esquema da turbina seja a vida util com rela?ao aos pipocos no rotor… trancos debalanceamento e afins... agora o escape tb sofre :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      herbinho
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      sem contar que o jato de alcool frio faz esfriar a camara de combustão e o coletor certo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        mas acho que essa refrigera?ao nao seria tao forte a ponto de provocar um choque termico ali na carca?a… ou eu falei merda? :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ahhh acho q nao chega a dar choque termico .. o alcool absorve mtooooo pouco calor

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            ? tambem acho que nao chega a esse ponto … mas tb os danos devem ser a lonnngoo prazo

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              Zungalele
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

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                                sim, sim…

                                e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  sim, sim…

                                  e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                  [snapback]618423[/snapback]

                                  mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele

                                  inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Marc
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    anti lag e 2step é a mesma coisa ???

                                    e o q/ é esse als ??

                                    essas coisas modernas, viu….......... conheão nada.... rs...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GusWRC
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :d

                                      [snapback]617848[/snapback]

                                      e pode acreditar, pq é assim mesmo q acontece :cry:

                                      olha os doidos:

                                      http://www.youtube.com/watch?v=zdu76oy8xu0…related&search=

                                      marc, als é anti lag system, é diferente de um 2step. 2step é um corte programóvel pra largada e alta, mas corta a ignição apenas.

                                      o als atrasa ponto e faz todo esse esparramo aí, acelera turbina e o escambau.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        Marc
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        uhnnn… entendi...

                                        valeu, gus

                                        só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          ruiak
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          uhnnn… entendi...

                                          valeu, gus

                                          só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??

                                          [snapback]618589[/snapback]

                                          liga quando quer … atravez de uma chavinha como de booster ...

                                          muitas das vezes ele tem que ficar desligado senao fica pressao positiva o tempo todo no hidrovacuo e o freio vai pro saco

                                          1 Resposta Última resposta

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