Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ficou pronta minha sava

Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
187 Posts 44 Posters 12.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #134

    :ninja: bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo. :hauhau:

    para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear. :ninja:

    mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe :d

    se eu estiver errado me corrigam :hauhau:

    e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

    agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #135

      :hauhau:  bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.  :p

      para deixar esse torque mais linear e  fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.  :hauhau:

      mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe  :dance:

      se eu estiver errado me corrigam  :ohoh:

      e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

      agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

      [snapback]626720[/snapback]

      ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm

      mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #136

        ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

        mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

        [snapback]626835[/snapback]

        isso sim e turbina hauhau

        esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #137

          falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #138

            news::::

            montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

            agora está fazendo as buxas de aão ....

            cruel.....

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #139

              wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #140

                isso sim e turbina hauhau

                esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

                [snapback]626847[/snapback]

                vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #141

                  vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

                  [snapback]626922[/snapback]

                  isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

                  62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #142

                    um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #143

                      falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                      [snapback]626889[/snapback]

                      e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #144

                        um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                        [snapback]626965[/snapback]

                        e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #145

                          wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                          [snapback]626921[/snapback]

                          sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunca
                            escreveu em última edição por
                            #146

                            e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                            [snapback]626979[/snapback]

                            cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              andregol
                              escreveu em última edição por
                              #147

                              então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                              pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #148

                                então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                [snapback]627109[/snapback]

                                :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                                e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunca
                                  escreveu em última edição por
                                  #149

                                  então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                  pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                  [snapback]627109[/snapback]

                                  aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                                  o sandro esta fazendo isso hoje l...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #150

                                    imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                    meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      VTECPARATITURBOGOLASP
                                      escreveu em última edição por
                                      #151

                                      neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                                      [snapback]626614[/snapback]

                                      resumiu boa parte do topico em…

                                      parabens...

                                      pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        VTECPARATITURBOGOLASP
                                        escreveu em última edição por
                                        #152

                                        imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                        meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                        [snapback]627256[/snapback]

                                        gostei ….

                                        vamos se profissionalizar...

                                        desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                                        piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #153

                                          resumiu boa parte do topico em…

                                          parabens...

                                          pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                          [snapback]627263[/snapback]

                                          +-

                                          a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                          ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários