Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ficou pronta minha sava

Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
187 Posts 44 Posters 12.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #135

    :hauhau:  bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.  :p

    para deixar esse torque mais linear e  fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.  :hauhau:

    mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe  :dance:

    se eu estiver errado me corrigam  :ohoh:

    e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

    agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

    [snapback]626720[/snapback]

    ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm

    mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #136

      ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

      mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

      [snapback]626835[/snapback]

      isso sim e turbina hauhau

      esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #137

        falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #138

          news::::

          montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

          agora está fazendo as buxas de aão ....

          cruel.....

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #139

            wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #140

              isso sim e turbina hauhau

              esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

              [snapback]626847[/snapback]

              vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #141

                vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

                [snapback]626922[/snapback]

                isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

                62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #142

                  um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #143

                    falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                    [snapback]626889[/snapback]

                    e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #144

                      um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                      [snapback]626965[/snapback]

                      e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #145

                        wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                        [snapback]626921[/snapback]

                        sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #146

                          e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                          [snapback]626979[/snapback]

                          cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            andregol
                            escreveu em última edição por
                            #147

                            então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                            pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #148

                              então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                              pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                              [snapback]627109[/snapback]

                              :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                              e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #149

                                então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                [snapback]627109[/snapback]

                                aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                                o sandro esta fazendo isso hoje l...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #150

                                  imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                  meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    VTECPARATITURBOGOLASP
                                    escreveu em última edição por
                                    #151

                                    neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                                    [snapback]626614[/snapback]

                                    resumiu boa parte do topico em…

                                    parabens...

                                    pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      VTECPARATITURBOGOLASP
                                      escreveu em última edição por
                                      #152

                                      imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                      meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                      [snapback]627256[/snapback]

                                      gostei ….

                                      vamos se profissionalizar...

                                      desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                                      piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #153

                                        resumiu boa parte do topico em…

                                        parabens...

                                        pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                        [snapback]627263[/snapback]

                                        +-

                                        a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.

                                        ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          VTECPARATITURBOGOLASP
                                          escreveu em última edição por
                                          #154

                                          ae galera,

                                          satisfação hein….. ficou pronta a sava... 2 meses depois ta ai...

                                          após alguns problemas como na primeira puxada o blocante foi pro espaço, etc.. agora ta tudo lindo....

                                          o carro ficou muuuuito forte... com 1,3bar ta muito ignorante, e uma coisa q achei não tão normal foi mesmo com um 3e, 1 bomba de gti aguentou alimentar até 1bar só, ou seja... tive que por 2 bombas de gti da dinamica...

                                          o carro foi preparado na know pelo sandro...

                                          olhem só como ficou a conf final (final o kct neh) :

                                          --

                                          ap 2.0

                                          pistoes iapel

                                          bielas ancona

                                          conjunto todo balanceado e aliviado

                                          cabeçote muuuito bem preparado com comando sim?trico  :dance:  (duração de 286?)

                                          3e de opala

                                          holset hx40 70/1.00 com coletor no farol

                                          escape 3

                                          embreagem 1400lbs

                                          catch tank (este ficou foda, lindo demais)

                                          cambio totalmente escalonado com 2,3 sapinho

                                          motor deslocado pra frente (a polia fica a 3 cm da frente do carro)

                                          suspensão preparada pra turbo (ficou um verdadeiro show essa susp)

                                          discos ventilados com pinças de santana gigantes

                                          engate rápido

                                          instrumentação completa com contagiros,turbo,oleo,combustivel,hallmeter

                                          blocante 100% de porca

                                          bobina de mi

                                          todas as polias de aluminio pequenas

                                          basicamente eu troquei tudo do carro, cada parafuso do motor,susp,freio,embreagem,cambio foi colocado novo...

                                          o carro ficou acertado com 1,3bar e está extremamente ignorante...

                                          esse final de semana vou tirar fotos e quem sabe um videozinho pra gelera avaliar...

                                          [snapback]625695[/snapback]

                                          sandro manja bastante e num é de hoje…

                                          em 92...93... em interlagos lembro do gol prata dele com uma turbina pro lado de fora do capo...ignorancia...isso a 15 anos atras....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários