Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Possibilidade de troca de injecao

Possibilidade de troca de injecao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 10 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #4

    fabio, você terá que verificar a compatibilidade dos sensores map/iat, sensor de temperatura da água, knock-sensor, e… acho que só. dos atuadores, tem que ver se o motor de passo da lenta é o mesmo.

    bobina vai ter que trocar, mas isso você já tem.

    bicos você talvez possa usar os seus mesmo, mas da? tem que ver o que você vai querer fazer.

    sensor de rotação: talvez essa seja a parte mais chata, vai ter que adaptar um distribuidor. não lembro como é nos flex, se o lugar onde ia o distribuidor é fechado mesmo ou só tem uma tampinha. tem que também verificar se é possível colocar o eixo piloto que faz o distribuidor girar é para isso eu acredito que vai ter que desmontar a parte de baixo....

    e como o anderson já falou, o chicote é diferente mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #5

      nao inventa poe logo uma ft

      [snapback]644614[/snapback]

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #6

        existe ft configurada com os mapas da injecao original?

        ft tenho medo de consumo…. ou que nao fique totalmente liso...

        eh complicado.... tem muitos parametros numa injecao.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Garcia
          escreveu em última edição por
          #7

          creio ser meio difácil um carro não ficar liso com uma ft.

          se você curte fazer você mesmo a preparação e ajustes, eu iria de ft.

          e outra, com o conhecimento que você tem, aliado a ajuda que o pessoal pode fornecer, não tem como você não conseguir acertar seu carro.

          bicudando a bunda do sogro… já pensou em colocar um pigback nessa sua central? funciona bem? alguém já fez isso?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #8

            com absoluta certeza nunca uma ft chega aos pos de uma original. :d

            teu carro tá fazendo quanto po litro fabio?

            qual a conf dele?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #9

              existe ft configurada com os mapas da injecao original?

              ft tenho medo de consumo…. ou que nao fique totalmente liso...

              eh complicado.... tem muitos parametros numa injecao.

              [snapback]644875[/snapback]

              consumo esquece vai ficar + beberrao…mas carro t fi, faze o q

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #10

                meu carro esta fazendo em torno de 6.

                ele eh 1.6 totalflex e essa media em estrada com um pouco de cidade e um pouco de ar condicionado ligado.

                piggypack eu pensei num perfect power, que cairia perfeito posso controlar sinal da sonda lambda e tals…

                mas mesmo assim o que eu estava pensando eh o seguinte: eu sei que o chicote do totalflex eh diferente. mas acredito que posso pegar todos os sinais da ponta dele, que a maioria deve ser igual, so que nao na mesma ordem, e fazer tipo um chicote intermediario, aproveitando boa parte dos fios do chicote original, e so fazendo um meio de campo com outro, adequando uma avb...

                o que acham? entenderam o que eu quis dizer?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ainda assim cai naquilo que eu já citei acima, tem que ver se os sensores e atuadores sao os mesmos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    mas vc vai turbinar ou fazer outro tipo de preparação no gol???

                    se nao for fazer, nem use ft então.

                    mas se teu motor ir? receber preparação média/pesada vai de ft

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      fabio, larga de frescura e fas na flex mesmo, ou troca o chicote por um avp, é mais facil d oq nos pensava, entra no msn q te conto uns negocios q fiz hehehe…

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vences
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        … tem que também verificar se é possível colocar o eixo piloto que faz o distribuidor girar é para isso eu acredito que vai ter que desmontar a parte de baixo....

                        [snapback]644628[/snapback]

                        pelo que sei as bombas de óleo dos flex tám o encaixe na engrenagem por um eixo estriado (assim como nos 20v e 16v) que não permite colocar o eixo dos distribuidores.

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          consumo esquece vai ficar + beberrao…mas carro t fi, faze o q

                          [snapback]644937[/snapback]

                          meu carro é t e faz 10,5 na pista no alcool

                          carregado e com cambio pv.

                          mas sobre trocar a do flex pela avb, sei lá se rola, o motor muda uns sensores nao muda?

                          e tem o lance do code tb

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            10,5 km por litro é tb o q faz meu palio 1.0 2007 no alcool…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              10,5 km por litro é tb o q faz meu palio 1.0 2007 no alcool…

                              [snapback]645742[/snapback]

                              isso na cidade n

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                isso na cidade né?

                                [snapback]645791[/snapback]

                                na estrada… isso claro andando a uns 120 130...

                                a 100 - 110 faz por volta de 11...

                                nunca fez mais q isso. nem o g4 1.0 flex ( que se foi ) fazia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  na estrada… isso claro andando a uns 120 130...

                                  a 100 - 110 faz por volta de 11...

                                  nunca fez mais q isso. nem o g4 1.0 flex ( que se foi ) fazia.

                                  [snapback]646186[/snapback]

                                  o gol 1.0 alcool/alcool do meu pai faz 12 e pouco na rodovia…

                                  eu to feliz com o consumo e o desempenho do meu carro :hauhau:

                                  mais 6km/l do nosso amigo ai, na estrada, mesmo com ar ligado é muito pouco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    meu carro é t e faz 10,5 na pista no alcool

                                    carregado e com cambio pv.

                                    mas sobre trocar a do flex pela avb, sei lá se rola, o motor muda uns sensores nao muda?

                                    e tem o lance do code tb

                                    [snapback]645600[/snapback]

                                    entao acho melhor a vw largar o modulo marelli flex ne

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários