Possibilidade de troca de injecao
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fabio, você terá que verificar a compatibilidade dos sensores map/iat, sensor de temperatura da água, knock-sensor, e… acho que só. dos atuadores, tem que ver se o motor de passo da lenta é o mesmo.
bobina vai ter que trocar, mas isso você já tem.
bicos você talvez possa usar os seus mesmo, mas da? tem que ver o que você vai querer fazer.
sensor de rotação: talvez essa seja a parte mais chata, vai ter que adaptar um distribuidor. não lembro como é nos flex, se o lugar onde ia o distribuidor é fechado mesmo ou só tem uma tampinha. tem que também verificar se é possível colocar o eixo piloto que faz o distribuidor girar é para isso eu acredito que vai ter que desmontar a parte de baixo....
e como o anderson já falou, o chicote é diferente mesmo.
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existe ft configurada com os mapas da injecao original?
ft tenho medo de consumo…. ou que nao fique totalmente liso...
eh complicado.... tem muitos parametros numa injecao.
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creio ser meio difácil um carro não ficar liso com uma ft.
se você curte fazer você mesmo a preparação e ajustes, eu iria de ft.
e outra, com o conhecimento que você tem, aliado a ajuda que o pessoal pode fornecer, não tem como você não conseguir acertar seu carro.
bicudando a bunda do sogro… já pensou em colocar um pigback nessa sua central? funciona bem? alguém já fez isso?
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existe ft configurada com os mapas da injecao original?
ft tenho medo de consumo…. ou que nao fique totalmente liso...
eh complicado.... tem muitos parametros numa injecao.
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consumo esquece vai ficar + beberrao…mas carro t fi, faze o q
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meu carro esta fazendo em torno de 6.
ele eh 1.6 totalflex e essa media em estrada com um pouco de cidade e um pouco de ar condicionado ligado.
piggypack eu pensei num perfect power, que cairia perfeito posso controlar sinal da sonda lambda e tals…
mas mesmo assim o que eu estava pensando eh o seguinte: eu sei que o chicote do totalflex eh diferente. mas acredito que posso pegar todos os sinais da ponta dele, que a maioria deve ser igual, so que nao na mesma ordem, e fazer tipo um chicote intermediario, aproveitando boa parte dos fios do chicote original, e so fazendo um meio de campo com outro, adequando uma avb...
o que acham? entenderam o que eu quis dizer?
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… tem que também verificar se é possível colocar o eixo piloto que faz o distribuidor girar é para isso eu acredito que vai ter que desmontar a parte de baixo....
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pelo que sei as bombas de óleo dos flex tám o encaixe na engrenagem por um eixo estriado (assim como nos 20v e 16v) que não permite colocar o eixo dos distribuidores.
[]?s
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consumo esquece vai ficar + beberrao…mas carro t fi, faze o q
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meu carro é t e faz 10,5 na pista no alcool
carregado e com cambio pv.
mas sobre trocar a do flex pela avb, sei lá se rola, o motor muda uns sensores nao muda?
e tem o lance do code tb
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10,5 km por litro é tb o q faz meu palio 1.0 2007 no alcool…
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isso na cidade né?
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na estrada… isso claro andando a uns 120 130...
a 100 - 110 faz por volta de 11...
nunca fez mais q isso. nem o g4 1.0 flex ( que se foi ) fazia.
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na estrada… isso claro andando a uns 120 130...
a 100 - 110 faz por volta de 11...
nunca fez mais q isso. nem o g4 1.0 flex ( que se foi ) fazia.
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o gol 1.0 alcool/alcool do meu pai faz 12 e pouco na rodovia…
eu to feliz com o consumo e o desempenho do meu carro
mais 6km/l do nosso amigo ai, na estrada, mesmo com ar ligado é muito pouco
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meu carro é t e faz 10,5 na pista no alcool
carregado e com cambio pv.
mas sobre trocar a do flex pela avb, sei lá se rola, o motor muda uns sensores nao muda?
e tem o lance do code tb
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entao acho melhor a vw largar o modulo marelli flex ne