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Qual diferença real entre

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vr6
    escreveu em última edição por
    #17

    na boa, weber é um bura q nasceu nas pistas de corrida :d

    e outra, acerto é uma co?sa q tem muitos q ainda nao sabem fazer na weber, e por isso parte pro 3e ok, nao entrando no merito de melhor acerto de bura ok

    fato, weber chuta bundas, qdo seu preparador, sabe e gosta de regular

    outro fato, poem carros iguais, e 3e x weber, ambos acertados como se devem, eu aplaudo o 3e, por tentar chegar perto da weber, mas meu tem q ter e saber gostar de weber pra dizer qual é o melhor,pois pra cada pessoa e preparador tem seu o ponto de vista a respeito .

    eu ando de holley num ap, muitos me disseram q eu nao conseguiria, mas consegui, estou feliz e muito, pois juntei o melhor dos 2 mundos ( 3e e weber ) :p

    abraços :biba:

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #18

      tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

      e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #19

        não pode comparar um 3e feito no limite, com uma weber meia boca…cuidado.

        não é o caso de 3e q alimenta mto bem , alimentar até 2e alimenta...

        e detalhe: antes da weber eu tinha um 2e. o q percebi qdo troquei de carburador? q o meu 2e rendia mais do q a 40 huahuahuahuhauhua entende a diferença? a 40 era boa , mas tava mto fraca em relação ao 2e q fiz. claro q isso durou pouco tempo né, weber é weber :ohoh:

        [snapback]651080[/snapback]

        então isso é verdade não podemos comparar uma 3e feita no limite e uma werber meia boca, pois ai não é prametro nem um. quero comparar uma 3e feita no limite e uma weber bemm mas bem acertada.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #20

          tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

          e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

          [snapback]651220[/snapback]

          poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

          mas vamo ver o que vira.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #21

            bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

            ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

            hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pearc3
              escreveu em última edição por
              #22

              da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

              com ap 1.8 original e kit mortadela?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vr6
                escreveu em última edição por
                #23

                da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

                com ap 1.8 original e kit mortadela?

                [snapback]652012[/snapback]

                meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

                se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

                flw

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

                    1 Resposta Última resposta
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

                      pendura uma turbina e boa

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pearc3
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

                        uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          qual a caixa quente e o eixo?

                          ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

                          manda mais dados sobre a config

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #29

                            2e 160/190

                            turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                            bobina mi

                            ponto 18? ~ 29?

                            pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                            nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #30

                              com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #31

                                pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                                que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  eu ja usei 2e e 3e…

                                  na boa... 3e na cabeça...

                                  a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                                  só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    eu ja usei 2e e 3e…

                                    na boa... 3e na cabeça...

                                    a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                                    só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                                    [snapback]652250[/snapback]

                                    poise muita gente ta me falando isso…

                                    mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      2e 160/190

                                      turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                                      bobina mi

                                      ponto 18? ~ 29?

                                      pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                                      nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                                      [snapback]652221[/snapback]

                                      isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                                      com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #35

                                        isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                                        com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                                        [snapback]652302[/snapback]

                                        eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                        tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                          tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                          [snapback]652303[/snapback]

                                          eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                                          o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                                          uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                                          não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                                          1 Resposta Última resposta

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