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Projeto ss - saveiro sleeper

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    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #20

    rto,

    poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

    voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

    obrigado

    1 Resposta Última resposta
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #21

      o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

      ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

      ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

      vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

      [snapback]663895[/snapback]

      excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

      de olho tensamente nesse projeto

      exatamente igual meu kit

      soh que sem bico extra

      meu ta ruim, falta algumas coisas

      ps: qto morreu o cooler?

      [snapback]664008[/snapback]

      450 cruzeiros ;)

      rto,

      poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

      voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

      obrigado

      [snapback]664043[/snapback]

      vou medir e coloco os detalhes aqui.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #22

        fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #23

          excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

          o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

          1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

          o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

          na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

          o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

          1 Resposta Última resposta
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            escreveu em última edição por
            #24

            o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

            1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

            o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

            na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

            o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

            [snapback]664070[/snapback]

            este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

            muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #25

              muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

              e eu acho que o escape deveria ter sido 3

              vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #26

                eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                  e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                  vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                  [snapback]664082[/snapback]

                  vou usar pressão fixa.

                  eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                  no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                  [snapback]664087[/snapback]

                  já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                    [snapback]664087[/snapback]

                    cl?ber,

                    para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                    mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                    eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                        [snapback]664115[/snapback]

                        não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                        já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                        se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                        to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

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                          sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                          não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                          já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                          se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                          to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                          [snapback]664118[/snapback]

                          concordo por isso estou indo por este caminho.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                            foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                              realmente fodastico

                              quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                              parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                                foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                                [snapback]664199[/snapback]

                                uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                                assumiu né….

                                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                                  se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                                  muito obrigado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                    eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                    deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #37

                                      eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                      deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                      [snapback]664293[/snapback]

                                      eu tbm estava lah :(

                                      cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                                      o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        rto,

                                        qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #39

                                          rto,

                                          qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                                          [snapback]664362[/snapback]

                                          preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                                          1 Resposta Última resposta

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