Projeto ss - saveiro sleeper
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rto,
poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler
voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.
obrigado
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o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide
ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.
ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser.
vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.
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excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?
de olho tensamente nesse projeto
exatamente igual meu kit
soh que sem bico extra
meu ta ruim, falta algumas coisas
ps: qto morreu o cooler?
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450 cruzeiros
rto,
poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler
voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.
obrigado
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vou medir e coloco os detalhes aqui.
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fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.
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excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?
o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1
1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.
o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)
na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.
o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.
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o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1
1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.
o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)
na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.
o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.
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este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.
muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.
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muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.
e eu acho que o escape deveria ter sido 3
vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?
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vou usar pressão fixa.
eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao
no final das contas pode sair o preco de uma standalone
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já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.
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no final das contas pode sair o preco de uma standalone
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cl?ber,
para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.
mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.
eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l.
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hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro
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não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.
já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.
se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.
to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.
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hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro
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sindrome de toma bucha do shimi ??
não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.
já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.
se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.
to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.
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concordo por isso estou indo por este caminho.
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muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.
realmente fodastico
quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha
parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto
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valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….
se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro
muito obrigado.
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muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.
eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.
deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.
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eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.
deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.
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eu tbm estava lah
cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.
o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.
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rto,
qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot aqui quase ninguém acredita
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preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade