Turbinando um kadett…
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estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.
para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?
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eu usaria his pelo menos.
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eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?
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eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?
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hein é ? é ?
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as turbinas spa são boas ?
me indicaram usar nessa preparação a turbina spa 5000, o que vcs acham ?
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depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.
o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.
o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....
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tem q ver as especificações dela…
mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa
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.50/.63
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg
o que acha ?
depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.
o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.
o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....
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acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?
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cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0
uma biagio aut 915.50 mono mustangue
t3-.50
rotor frio 56,3mm
eixo quente 52 mm
c fria .50
c quente. 63 mono
o carro ainda não está regulado …
mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...
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cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0
uma biagio aut 915.50 mono mustangue
t3-.50
rotor frio 56,3mm
eixo quente 52 mm
c fria .50
c quente. 63 mono
o carro ainda não está regulado …
mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...
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? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.
uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.
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? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.
uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.
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…então.. eh o comportamento da s2a..
essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)
vc recebeu as fotos por e-mail?
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…então.. eh o comportamento da s2a..
essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)
vc recebeu as fotos por e-mail?
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recebi sim.
logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.
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s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.
se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.
abraço
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eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.
abra
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o que vc chama de sem pegada …
o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...
querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...
nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...
vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...
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o que vc chama de sem pegada …
o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...
querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...
nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...
vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...
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sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.
qual é a alimentação do seu carro ?
gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.
abra