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Fueltech

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  • C Offline
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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #15

    pois é, infelizmente, uma programóvel nunca vai chegar no nivel de perfeição de uma injeção original.

    ? muita coisa, muito sensor e muito mapa pra poder ficar perfeito em qq caso

    [snapback]674584[/snapback]

    ? mas tb os ap mi dá nem pro cheiro

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #16

      ? mas tb os ap mi dá nem pro cheiro

      [snapback]674587[/snapback]

      depende de que tipo de dar pro cheiro voce diz…

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #17

        do tipo que nunca vi nenhum mi turbo andando na forte

        e ja vi mi turbos aos montes de monte de preparadoras

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #18

          do tipo que nunca vi nenhum mi turbo andando na forte

          e ja vi mi turbos aos montes de monte de preparadoras

          [snapback]674602[/snapback]

          problema que os montes e montes de mi turbo são tudo iguais…

          deve ter 3 tipos:

          -hpi + broca no bico

          -chip + broca no bico

          -fuel tech + 4 bicos

          com a variação de tudu forjadus pra suprir a falta de controle de ponto e não quebrar pistao

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
            escreveu em última edição por
            #19

            refazendo minha pergunta a cima. alguem que usa fueltech num motor preparado pra andar na rua, consegue ter media de 6 km/h??

            atualmente uso digipulse full no meu motor, media entre 5,5 - 6 km/h vem muito facil, pretendo substitui-la por uma ft, mas o consumo cair pra 4 km/h fica foda.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #20

              kiko o max q consegui foi 5,5 e em estrada andando de boa.

              varia 4,5 a 5,5

              tb nunca vi ninguem fazer 6 heheheeh

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #21

                qual rpm de marcha lenta sem nada ligado?

                como meu carro é peladao nunca tive problemas

                [snapback]674463[/snapback]

                fala cleber,

                a lenta dele pelo mostrador da ft fica oscilando entre 850 ~ 920.

                pra mim ta baixa, mas, ainda nao tive tempo (sim, tempo), pra ver isso com o preparador.

                eu pretendo regular o carro depois com tudo ligado (ar, farol baixo e milha) pra ft aceitar tudo na porrada mesmo.

                pq com tudo desligado ficou legalzinho, as vezes que da uma bobeira e ela se treme toda.

                abraco

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  meu carro é semi-nu tbem….

                  o que eu acho, é que a injeção original tem uma estrategia muito mais eficiente pra contornar esses problemas....

                  sofro com a mesma coisa que vc, mas nao tenho atuador de lenta....

                  acho que nao é a ft que rouba a potencia, e sim os perifericos do carro mesmo....

                  nao acredito que usando reles va ter grandes melhoras, pois o consumo vai existir do mesmoo jeito....

                  hj, depois de muito tempo instalada a ft, tenho uma correção razoavel, mas muito alem de estar / ficar perfeita....

                  pra uso diario, nao aconselho...

                  [snapback]674472[/snapback]

                  oi duka,

                  eu nao disse que a ft rouba potencia, mas, que ela é muito exigente em relacao a voltagem.

                  se cair de 13 volts ela fica revoltada.

                  acima de 13, funciona perfeita.

                  atuador de lenta, nao tenho, exceto a solenoide do ar.

                  to pensando em um motor de passo….

                  abraco

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    guilherme o enrique tb instalou minha ft, e tb estava com o mesmo problema caia para 13v o carro morria ou trabalhava mal, demos uma regulada pela tensão da bateria e acabou o problema eu acho meu carro muito bom de dirigir, rpm as vezes osila, mais muito bom mesmo e tb ainda não pude acertar a ft direito, pois estou amaciando o motor.

                    [snapback]674557[/snapback]

                    fala avila,

                    eu vi o teu gts no enrique qdo eu tive la.

                    lindo ele e pela quantidade de mangueiras saindo do tanque…. hmmm... delicia.

                    como eu disse, meu problema se da somente em marcha lenta (ml), pois andando, é um tesao, mesmo sendo carro com cambio automatico (curto por sinal).

                    kiko,

                    entao vc ja testou colocando o rele auxiliar da forma que falei ?

                    beleza entao

                    pq se consegue estabilizar a voltagem para os farois, imagino eu, que estabilizaria tambem para a ft.

                    vou conversar isso com o preparador.

                    abraco para todos os amigos

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ? mas tb os ap mi dá nem pro cheiro

                      [snapback]674587[/snapback]

                      ?

                      cl?ber,

                      já andou em algum ap de rua regulado pelo ednilson…......kit b?sico c 1 kg ?

                      duvido a ft ficar tão liso qto original ....... e duvido c o mesmo kit b?sico andar + e ficar + econômico :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        KIKO
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        fala avila,

                        eu vi o teu gts no enrique qdo eu tive la.

                        lindo ele e pela quantidade de mangueiras saindo do tanque…. hmmm... delicia.

                        como eu disse, meu problema se da somente em marcha lenta (ml), pois andando, é um tesao, mesmo sendo carro com cambio automatico (curto por sinal).

                        kiko,

                        entao vc ja testou colocando o rele auxiliar da forma que falei ?

                        beleza entao

                        pq se consegue estabilizar a voltagem para os farois, imagino eu, que estabilizaria tambem para a ft.

                        vou conversar isso com o preparador.

                        abraco para todos os amigos

                        [snapback]674622[/snapback]

                        atualmente uso uns 5 reles auxiliar no meu carro. geralmente o sinal do pos ignição fica sobrecarregado por acionar varios equipamentos. com o rele, a tensão q o alternador mandar na marcha lenta, vai ser o mesmo q vai pra ft, com isso é pra acabar seu problema.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          alguem aki q usa fueltech coseguiu regular o motor a ponto do mesmo chegar ao consumo de uns 6 km/h???

                          [snapback]674568[/snapback]

                          kiko qd usava maxxy meu carro fazia 6 a 7 km/l andando de boa, com a ft ainda não esta regulada pois ainda estou amaciando o motor, mais acredito ficar a mesma coisa, uso bicos de s10 original na bancada de baixa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            atualmente uso uns 5 reles auxiliar no meu carro. geralmente o sinal do pos ignição fica sobrecarregado por acionar varios equipamentos. com o rele, a tensão q o alternador mandar na marcha lenta, vai ser o mesmo q vai pra ft, com isso é pra acabar seu problema.

                            [snapback]674648[/snapback]

                            excelente

                            eu tinha imaginado isso ontem, mas tinha duvidas da eficacia.

                            vamos botar pra quebrar entao.

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              andersonbastos
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              meu carro na cidade usando ft nunca fez menos de 5 km/l. na média faz entre 5 e 6 km/l. na estrada passa dos 8 km/l.

                              mas usando um comando 296, a regulagem dela está longe de ser igual a um carro original. como uso uma polia pequena no vira, na marcha lenta a tensão fica abaixo dos 12v (a 1500 rpm vai para 13,6v), e usando a correção de injeção por tensão o motor trabalha redondo.

                              quando usava a digipulse full com um comando rs 441t o funcionamento era quase original, só rateava um pouco quando frio. e era mais econômico também.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                ate onde eu lembo, nao tenho certeza, mas a ft tem um positivo e um negativo direto da bateria pra medir a tensao…

                                meu carro, na cidade, faz 4,5km/l com pressurizadas exporadicas... na estrada, pisando um pouco, faz 7km/l

                                meu alternador carrega com tudo desligado, 14,4v, o farol rouba 0,4v+/-, limpador de parabrisas, 0,1v ventuinha, +/- 0,2v porem, acho que a ventuinha rouba mais corrente do que tensao...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  ?

                                  cl?ber,

                                  já andou em algum ap de rua regulado pelo ednilson…......kit b?sico c 1 kg ?

                                  duvido a ft ficar tão liso qto original ....... e duvido c o mesmo kit b?sico andar + e ficar + econômico :ppteam:

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                                  entao ga?cho, qdo falei que mi nao vai, é pq qdo se monta um kit sório e com pressão a mi não dá conta, kit basico até 1kg vai ok sim.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    fala cleber,

                                    a lenta dele pelo mostrador da ft fica oscilando entre 850 ~ 920.

                                    pra mim ta baixa, mas, ainda nao tive tempo (sim, tempo), pra ver isso com o preparador.

                                    eu pretendo regular o carro depois com tudo ligado (ar, farol baixo e milha) pra ft aceitar tudo na porrada mesmo.

                                    pq com tudo desligado ficou legalzinho, as vezes que da uma bobeira e ela se treme toda.

                                    abraco

                                    [snapback]674615[/snapback]

                                    guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      miozao
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      entao ga?cho, qdo falei que mi nao vai, é pq qdo se monta um kit sório e com pressão a mi não dá conta, kit basico até 1kg vai ok sim.

                                      [snapback]674731[/snapback]

                                      se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

                                      eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão… já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200... entao, depende muito

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

                                        as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

                                        se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

                                        normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :ppteam:

                                        se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante :teteto: foda q usamos as 5 :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

                                          eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…? já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...? entao, depende muito

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                                          passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

                                          1 Resposta Última resposta

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