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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #183

    tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #184

      e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

      ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #185

        estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

        quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

        a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #186

          estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

          quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

          a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

          [snapback]687348[/snapback]

          pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #187

            isso …

            valeu carol ...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #188

              pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

              [snapback]687350[/snapback]

              uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

              se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

              dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

              né não?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #189

                uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                né não?

                [snapback]687421[/snapback]

                mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #190

                  uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                  se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                  dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                  né não?

                  [snapback]687421[/snapback]

                  flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                  dá uma lidinha com mais calma no post dele

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #191

                    desculpa pessoal, passei batido…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #192

                      isso …

                      valeu carol ...

                      [snapback]687406[/snapback]

                      http://www.preparados.com.br/ka/kit%20001.jpg

                      http://www.preparados.com.br/ka/kit%20002.jpg

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #193

                        show…

                        quem sabe sabe.

                        abs e parabens

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #194

                          me lembro dessa cx com manometro a tempos mais como minha praia nunca foi turbo nem li na época quando vc vai precisando de informação que vc começa a prestar atenção nas coisas ….

                          pelo visto carol vc já testou e qual conclusão chegou nos ap, reduz o ponto com pressão ou não ?

                          de qualquer forma vou fazer o testo no gm um dia ... só que agora estou enrolado com lance de obras em casa e trabalho ... então o tempo está muito curto ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #195

                            esse pressurizador serve pra simular pressão de turbo de forma q eu possa ler o avanço de ponto com diferentes valores de pressão.

                            fiz ele para ajustar meu atrasador de ponto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #196

                              mesmo com muitos andando no monza e dizendo que o carro estava bom ainda achava que estava ruim não desenvolvendo como deveria ….

                              hoje li sobre carburadores turbo quase a ..... do dia inteiro e vi a giglagem que a rapaziava usava, tipo de turbina e configuração de motores ....

                              e resolvi mudar a ..... da giglagem do monza ....

                              era

                              1º - 170

                              2º - 220 + um econostato extra ...

                              o carro nessa configuração estava legal porem a turbina só entava tarde e rendia mesmo em alta ....

                              bem mudei ...

                              1º - 157,7

                              2º - 200 + um econostato extra ....

                              c a r a l h o

                              o carro mudou da água apra vinho a turbina enche bem mais cedo e vem com muta força sobe o giro muito puto ....

                              pqp duas voltas com o carro e fiquei feliz para ....... .... esta bemmm mais forte que naquela quarta feira ....

                              só que agora não sei se esta alimentando de alta ... o giro sobre bem puto mesmo ....

                              se não alimentar a minha solução será outro econostato colocando ele entrando bem em alta mesmo ....

                              está chegando o dia que vou precisar dos amigo apra regular essa ..... ....

                              mais vou falar com vocês ficou muiiiitttttoooooo melhor .....

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #197

                                que bom que esta chegando no acerto ideal desculpa nao emprestar a sonda, mas esta montada de modo que nao dá para tirar.

                                ta cuspido e escarrado

                                quando for num encontro sex, sab, ou domingo, avisa

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #198

                                  tenhop que colocar alguma sonda para me dizer realmente como está …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #199

                                    bem que alguém poderia ter a ideia de começar alugar sonda banda-larga. ia ser uma boa pra fzer o acerto, parafusa no escape, liga no cinzeiro e acerta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #200

                                      em multimetro com soda 4 fios quato tem que bater de pé embaixo ?

                                      900mv é 800mv é quanto para não quebrar por falta ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #201

                                        glock, a giglagem toda (incluido o de marcha lenta) está ligada diretamente com os tubos emulsionadores (canetas) q vieram no seu carburador. isso dificulta uma comparação direta entre dois carros qto ao acerto.

                                        se ambos tiverem as mesmas canetas, agulheiro e nivel de boia, ai sim da pra fzr uma comparação a nível superficial, ja q cada motor pede sua própria giglagem.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #202

                                          sei disso carol e achar dados de um monza carburado turbo é mais complicado ainda …

                                          andando no meu carro dava para ver que faltava ou sobrava algo ( combustível ). quando diminui a giclagem mudou muito o carro para melhor ...

                                          para se ter uma noção origianl esse caburador usa :

                                          1º - 140

                                          2º - 167,5

                                          estava com :

                                          1º - 170

                                          2º - 220 + econostato

                                          andava mais estava estranho ...

                                          agora:

                                          1º - 157,7

                                          2º - 200 + econostato

                                          agora o giro sobe muito rápido se não tomar cuidado passa do limite ...

                                          muitos estão falando que quando o carro está muito agudo assim está no limite pode torrar tudo ...

                                          então vou meter um sonda normal memso para ver como está a mistura e deixar ela confiavel ...

                                          por isso a pergunta de mv seria confiavel em um turbo de pé colado ...

                                          conforme for vou adequar essa mistura com um novo econostato ...

                                          1 Resposta Última resposta

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