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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #364

    acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

    [snapback]688279[/snapback]

    é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Andre Silva
      escreveu em última edição por
      #365

      side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #366

        side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

        [snapback]688423[/snapback]

        é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

        vlw

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #367

          rapidinha:

          meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #368

            o de gti..alguns de santana…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #369

              o de gti..alguns de santana…

              [snapback]689398[/snapback]

              vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #370

                acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gdelnero
                  escreveu em última edição por
                  #371

                  a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #372

                    acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                    [snapback]689417[/snapback]

                    mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                    abs

                    a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                    [snapback]689419[/snapback]

                    isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #373

                      tanto faz…

                      o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                      não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                      quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #374

                        tanto faz…

                        o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                        não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                        quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                        [snapback]689472[/snapback]

                        blz entao, vou ficar com o meu mesmo, até porque eu teria que comprar o de gti que é de cliente e vender o meu. to fora, prefiro usar o coletor de 8 furos.

                        lanterneiro me ligou hoje, amanha to pegando o carro e trazendo pra casa ou pra oficina, mais provavel pra casa pq ainda nao peguei o motor e nao tenho as outras peças para ir começando a montar, vou conversar com o mecanico.

                        amanha posto fotos

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #375

                          falae rapaziada… nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                          motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                          bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                          ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                          o que acham que vale mais a pena? sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                          dicas por favor

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #376

                            falae rapaziada…  nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                            motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                            bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º  em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                            ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                            o que acham que vale mais a pena?  sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                            dicas por favor

                            abs

                            [snapback]689943[/snapback]

                            a dica é o do passat iraquiano…em algum topico do sullivan, tem até fotos...

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #377

                              visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                              comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                              segue tópico do radiador:

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                              abrazzz

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #378

                                visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                                comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                                segue tópico do radiador:

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                                abrazzz

                                [snapback]689963[/snapback]

                                vlw cara, ja tava lendo ele.

                                po liguei la pra tal loja, ta saindo por 310,00 o tal radiador, subiu bastante

                                vou ver aqui qto que sai um visconde ou valeo do g3 com ar.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #379

                                  ó duvida cruel, aqui na cidade o visconde para g3 com ar sai a r$259,00 em 5x sem juros. preço parecido com o iraquiano, mas parcela em 5 vezes.

                                  pergunta: existe diferença de fixação do radiador do caixa e do g3? mecanico mandou o lanterneiro/funileiro fazer o suporte de baixo do radiador mais baixo ou mais alto ja para colocar o do g3, com isso creio que seja mais baixo o g3. e esse iraquiano? mesmas dimensões do g3 ou do antigo? pq se for igual ao antigo vou cair no parcelamento ja que o carro ta pronto de lata.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Andre Silva
                                    escreveu em última edição por
                                    #380

                                    no meu voyage (com ar) eu troquei o radiador original pelo do g3 com ar…pra isso tire que dar umas porradas no suporte inferior pra baixar ele um pouquinho e troquei duas mangueiras.

                                    ahhhh, tb prendi o do ar condicionado com tire up... :olhos:

                                    da cebolinha, tirei do antigo radiador e coloquei nesse novo.

                                    a parte do ventilador é bem mais estreita e ele é extremamente silencioso...mas silencioso que do meu gol até...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #381

                                      no meu voyage (com ar) eu troquei o radiador original pelo do g3 com ar…pra isso tire que dar umas porradas no suporte inferior pra baixar ele um pouquinho e troquei duas mangueiras.

                                      ahhhh, tb prendi o do ar condicionado com tire up... :olhos:

                                      da cebolinha, tirei do antigo radiador e coloquei nesse novo.

                                      a parte do ventilador é bem mais estreita e ele é extremamente silencioso...mas silencioso que do meu gol até...

                                      [snapback]690098[/snapback]

                                      vlw andre.

                                      o mecanico ja tinha mandado o lanterneiro fazer o suporte pro g3, isso ta ok. mangueiras eu nao tenho nenhuma, vou ter que comprar tudo, vale a pena comprar as de silicone ou são frufruning?

                                      decidi que nao vou colocar o a/c, pelo menos por enquanto, vai sair muito caro e nesse momento quero o carro andando.

                                      ventilador tbm vou ter que comprar? alguma dica ou compra o de g3 mesmo? marca melhor?

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #382

                                        essas mangueiras eu nunca usei mas já ouvi falar que são boas.

                                        eu, particularmente, acho que mangueiras, quando não é nada especial, tenho preferência por peças originais compradas em xexonária mesmo… :olhos:

                                        quando troquei o radiador, fui numa concessionária e comprei as duas, de cima e de baixo, mais as abraçadeiras.

                                        pq comprar ventilador...???

                                        o seu não tá legal...???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #383

                                          essas mangueiras eu nunca usei mas já ouvi falar que são boas.

                                          eu, particularmente, acho que mangueiras, quando não é nada especial, tenho preferência por peças originais compradas em xexonária mesmo…  :olhos:

                                          quando troquei o radiador, fui numa concessionária e comprei as duas, de cima e de baixo, mais as abraçadeiras.

                                          pq comprar ventilador...???

                                          o seu não tá legal...???

                                          [snapback]690255[/snapback]

                                          o carro vai andar 99% do tempo na rua, mas quero que esteja em perfeitas condiçoes de andar bem nos track days. queria ter certeza se vale a pena investir nisso pq acho que esse kit de mangueiras passa dos 200 royals.

                                          cara, tanto o radiador como o ventilador estao em estado deplorável, ainda nao é 100% comprar o ventilador, farei uns testes primeiro, mas na duvida nao vou arriscar ficar com o carro aquecendo na pista.

                                          olha o visual dele

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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