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Video da cm plus…

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #103

    vou postar no topico da i.e. a explicacao disso.

    alguma conclusao sobre o assunto deste topico? estamos fugindo dele hein…

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    • P Offline
      P Offline
      paulom
      escreveu em última edição por
      #104

      nao sei se a pergunta é pertinente ao tópico, mas como falamos de sonda e vi que vc esta montando uma injeçao sempre tive uma curiosidade e nunca tive ninguem pra perguntar.

      queria saber porque os sistemas de injeçao ft, hardware ou mesmo o seu (diria que quase todos) nao tem entrada pra leitura da sonda lamda pra auxiliar nos parametros de igniçao e injeçao, seria muito dificil? porque o sonho de consumo nao seria ter um sistema que vc colocasse um valor de lamda desejado e ele se virasse com isso, utilizando todos os parametros do motor e o lambda

      curiosidade minha :ohoh:

      como eu citei algumas paginas atras…

      eu usava em 2002/2003 um sistema da motorspice que o usuario escolhia o valor de sonda lambda em mv a ser utilizado e o sistema ajustava a mistura ao vivo.

      a enorme vantagem era para usar booster. nao precisa de nada apenas liberar a pressao

      outra coisa legal era no momento que dava algum problema o treco tinha alarme e tentava melhorar a mistura ate o limite dos bicos.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        cmarcio79
        escreveu em última edição por
        #105

        esse motorspice é nacional? tava comprando uma igniçao na época que mechi no meu carro, o deles tava caro (mais de 100 reais de diferença), acabei comprando o faiskeitor mesmo, mais um kilometro de fita autofusao pra isolar, ficou bom de qualquer jeito

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          paulom
          escreveu em última edição por
          #106

          sim…nacional

          e era com uma garantia de uns 2 anos ou eterna...nem lembro mais.

          mas era inquebravel.

          agora eu so uso o unichip. mas ali nao tem nada de super ignicao.

          boa sorte no faiskeitor :ohoh:

          eu tive um tambem antes da motorspice.

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          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #107

            boa sorte no faiskeitor :cry:

            eu tive um tambem antes da motorspice.

            fale 1 pouco de suas dores de cabeça c esse produto de brasileirinho :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #108

              primeiro:

              pois é, como se pode discutir alguma coisa com esse pessoal que diz que sonda banda larga nao serve pra nada e que pra acertar um carro preparado o bom mesmo é uma sonda narrow (cm racing style) ?

              segundo:

              me retiro deste tópico pois a opinião de 1 vale mais do que a de todos os outros. ainda bem que ninguem é obrigado a aceitar a opinião desse 1 né? deixa eu voltar pro meu software de computadô aqui que eu sou bobo e gosto de olhar reloginhos.

              pois é… eu também sou mto trouxa de usar sonda banda larga (kit profissa da innovate, com leitura real time e data log no meu note) e temp de escape... só com uma sonda narrow e um multimetro eu conseguia o mesmo resultado... afinal, a sonda narrow é precis para lambda abaixo de 0,95 sem variar nada em função da temp de escape...

              mas... todos sabemos qual o pior cego

              ae lost... ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

              boa sorte com a faiscona

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              • S Offline
                S Offline
                sanna10
                escreveu em última edição por
                #109

                sem querer parecer idiota mas ja parecendo…

                oque é isso aerolitos ??

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  oque é isso aerolitos ??

                  lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

                    é não, gaucho…essa daí era a kriptonita...

                    aerolitos era o q caía em um vilarejo onde aparece o glorioso chapolin colorado pra salvar o dia :piti:

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                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      aerolitos são as pedras voadores. alias, não são pedras, são aerolitos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          paulom
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          fale 1 pouco de suas dores de cabeça c esse produto de brasileirinho :ohoh:

                          gaucho, foi a mesma experiencia que tiveram a maioria esmagadora das pessoas que compraram.

                          custou 1600 reais em 2002 eu acho … e foi pro lixo apos uns 8 meses de tentativas.

                          queimou 2x a bobina, consegui ate um feito historico que era virar a chave de ignicao pra acender o painel e ai a vela ja começava a faiscar esperando a mistura :cry:, atraso de ponto de 30 graus instantaneo entre outras coisas.

                          o bom mesmo é que aprendi bastante mecanica e eletronica tentando achar defeitos que nao existiam ;)

                          mas como eu costumo dizer, acredita quem quiser. eu nao perco mais meu tempo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              cmarcio79
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                              cara tem gente que jura de pé junto que abrir gap de vela adianta o ponto, eu sou meio cético quanto a isso, o faiskeitor so da ganhos abrindo gap de vela (1.4mm) segundo os entendidos no assunto e apontando a vela, sem abrir gap nao dá nenhum ganho, foda que abrir gap tem que isolar com 1kg de fita autofusao os cabos, mesmo assim da fuga, eu usei a folga original do carro com as iridium, e tudo isolado conforme manda o figurino, como pegava muita estrada nao tinha problema da caixa do faiskeitor esquentar muito, nao senti grande diferença em desempenho mas consumo melhorou coisa de 1km/l

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #117

                                somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                                abs

                                hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                                pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                                porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  meu deus dos céu… eu lido com eletronica desde os 6 anos de idade....... e pelo amor de deus.... que coisa porca foi esta que vi..... pelo amor de deussssssssssss.... cara se funciona aquilo, funciona e por poucos dias.... que cosia mais porcaaaaaaaaaaa. credooooooo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    PrEsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                                    pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                                    porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                                    bom… com pressostado é o jeito, né? só 200cv e quebra tudo que é câmbio...

                                    quem quiser saber mais sobre aerolitos... estou postando o link:

                                    http://www.youtube.com/watch?v=ljg65ut762k

                                    mas vou me conter, e vamos tentar voltar ao tópico.

                                    quoted lost:

                                    e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #120

                                      e quem nas pistas usa a faiscona?

                                      seria muito legal para o produto/fabricante que os caras que investem forte por cada cv falassem sobre as vantagens e desvantagens do produto…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #121

                                        cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #122

                                          cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                          essa penteadeira de puta, pra rua que não é. 24 bicos, 4 hpis, ignição cmplus

                                          fotos tiradas no km de arrancada em goiânia.

                                          1 Resposta Última resposta

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