Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Video da cm plus…

Video da cm plus…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
283 Posts 45 Posters 19.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #110

    oque é isso aerolitos ??

    lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #111

      lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

      é não, gaucho…essa daí era a kriptonita...

      aerolitos era o q caía em um vilarejo onde aparece o glorioso chapolin colorado pra salvar o dia :piti:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #112

        aerolitos são as pedras voadores. alias, não são pedras, são aerolitos.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #113

          e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            paulom
            escreveu em última edição por
            #114

            fale 1 pouco de suas dores de cabeça c esse produto de brasileirinho :ohoh:

            gaucho, foi a mesma experiencia que tiveram a maioria esmagadora das pessoas que compraram.

            custou 1600 reais em 2002 eu acho … e foi pro lixo apos uns 8 meses de tentativas.

            queimou 2x a bobina, consegui ate um feito historico que era virar a chave de ignicao pra acender o painel e ai a vela ja começava a faiscar esperando a mistura :cry:, atraso de ponto de 30 graus instantaneo entre outras coisas.

            o bom mesmo é que aprendi bastante mecanica e eletronica tentando achar defeitos que nao existiam ;)

            mas como eu costumo dizer, acredita quem quiser. eu nao perco mais meu tempo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #115

              somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                cmarcio79
                escreveu em última edição por
                #116

                e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                cara tem gente que jura de pé junto que abrir gap de vela adianta o ponto, eu sou meio cético quanto a isso, o faiskeitor so da ganhos abrindo gap de vela (1.4mm) segundo os entendidos no assunto e apontando a vela, sem abrir gap nao dá nenhum ganho, foda que abrir gap tem que isolar com 1kg de fita autofusao os cabos, mesmo assim da fuga, eu usei a folga original do carro com as iridium, e tudo isolado conforme manda o figurino, como pegava muita estrada nao tinha problema da caixa do faiskeitor esquentar muito, nao senti grande diferença em desempenho mas consumo melhorou coisa de 1km/l

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #117

                  somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                  abs

                  hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                  pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                  porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #118

                    meu deus dos céu… eu lido com eletronica desde os 6 anos de idade....... e pelo amor de deus.... que coisa porca foi esta que vi..... pelo amor de deussssssssssss.... cara se funciona aquilo, funciona e por poucos dias.... que cosia mais porcaaaaaaaaaaa. credooooooo

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #119

                      hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                      pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                      porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                      bom… com pressostado é o jeito, né? só 200cv e quebra tudo que é câmbio...

                      quem quiser saber mais sobre aerolitos... estou postando o link:

                      http://www.youtube.com/watch?v=ljg65ut762k

                      mas vou me conter, e vamos tentar voltar ao tópico.

                      quoted lost:

                      e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #120

                        e quem nas pistas usa a faiscona?

                        seria muito legal para o produto/fabricante que os caras que investem forte por cada cv falassem sobre as vantagens e desvantagens do produto…

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #121

                          cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            buzato
                            escreveu em última edição por
                            #122

                            cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                            essa penteadeira de puta, pra rua que não é. 24 bicos, 4 hpis, ignição cmplus

                            fotos tiradas no km de arrancada em goiânia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              paulom
                              escreveu em última edição por
                              #123

                              24 bicos :ohoh:

                              nem quero saber quantas bombas

                              mas o turbo é grande hein

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                buzato
                                escreveu em última edição por
                                #124

                                ae lost… ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

                                boa sorte com a faiscona

                                então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.

                                mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é

                                :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  buzato
                                  escreveu em última edição por
                                  #125

                                  cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                  • 1

                                  http://www.youtube.com/watch?v=ig37-aoyfxk

                                  dorneles (dizem ser um veinho fuçado lá de rs, famoso mesmo), com a nova invenção: ignição cmplus

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    PrEsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #126

                                    então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo…

                                    pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                                    mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                                    e tem tempos destes dois carros??

                                    o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      buzato
                                      escreveu em última edição por
                                      #127

                                      pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                                      mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                                      e tem tempos destes dois carros??

                                      o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                                      o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.

                                      a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.

                                      aqui tem uma foto da ignição mais antiga:

                                      cara, eu preciso ir trabalhar, mas assim, repare que as pedras estão a mostra, ou seja, parte delas dentro da resina, e parte fora. não te diz nada é a resina tb tem uma explicação. e hoje não se usa mais as pedras, existe um substituto mais tecnológico pra cumprir sua função.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        PrEsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #128

                                        o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.

                                        se você quiser bicos, tem dois jogos no portamalas do meu carro… 8 do portamalas+4multi+1mono = 13bicos um dia eu chego lá...

                                        e tempo mesmo..... :ohoh: :cry: ;) :piti:

                                        a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.

                                        eu não uso a página da faiscona como fonte para nada… não vale gastar teclado com os motivos, mas fico triste que os aerolitos estejam em desuso... o chaves deve estar chateado

                                        voltando o tópico três perguntas:

                                        a. quem nas pistas usa a faiscona?

                                        favor postar tempos

                                        b. qual a função dos aerolitos?

                                        c. como um pressostato é melhor que um ecu?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zé chedid
                                          escreveu em última edição por
                                          #129

                                          então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.

                                          mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é

                                          :ohoh:

                                          abhh, cara, desculpe, mas vc está sendo muito, mas muito desrepeitoso com o pessoal aqui, vc tem sua opinião, tem direito de dizer o que quer, mas não tem direito de ofender a capacidade do pessoal daqui…. é bem assim, quem não tem argumento acaba atacando pessoalmente que o diverge, e usa títulos como arugmentos... por favor, ante a sua falta de respeito, posso dizer de acorodo com princípio da reciprocidade que seu nick devia ser abusado e não buzzato. desculpem-me pessoal, mas odeio este tipo de falta de respeito, seja comigo, seja como colegas aqui do forum....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários