Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Video da cm plus…

Video da cm plus…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
283 Posts 45 Posters 19.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sanna10
    escreveu em última edição por
    #109

    sem querer parecer idiota mas ja parecendo…

    oque é isso aerolitos ??

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #110

      oque é isso aerolitos ??

      lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #111

        lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

        é não, gaucho…essa daí era a kriptonita...

        aerolitos era o q caía em um vilarejo onde aparece o glorioso chapolin colorado pra salvar o dia :piti:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #112

          aerolitos são as pedras voadores. alias, não são pedras, são aerolitos.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #113

            e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              paulom
              escreveu em última edição por
              #114

              fale 1 pouco de suas dores de cabeça c esse produto de brasileirinho :ohoh:

              gaucho, foi a mesma experiencia que tiveram a maioria esmagadora das pessoas que compraram.

              custou 1600 reais em 2002 eu acho … e foi pro lixo apos uns 8 meses de tentativas.

              queimou 2x a bobina, consegui ate um feito historico que era virar a chave de ignicao pra acender o painel e ai a vela ja começava a faiscar esperando a mistura :cry:, atraso de ponto de 30 graus instantaneo entre outras coisas.

              o bom mesmo é que aprendi bastante mecanica e eletronica tentando achar defeitos que nao existiam ;)

              mas como eu costumo dizer, acredita quem quiser. eu nao perco mais meu tempo.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #115

                somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  cmarcio79
                  escreveu em última edição por
                  #116

                  e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                  cara tem gente que jura de pé junto que abrir gap de vela adianta o ponto, eu sou meio cético quanto a isso, o faiskeitor so da ganhos abrindo gap de vela (1.4mm) segundo os entendidos no assunto e apontando a vela, sem abrir gap nao dá nenhum ganho, foda que abrir gap tem que isolar com 1kg de fita autofusao os cabos, mesmo assim da fuga, eu usei a folga original do carro com as iridium, e tudo isolado conforme manda o figurino, como pegava muita estrada nao tinha problema da caixa do faiskeitor esquentar muito, nao senti grande diferença em desempenho mas consumo melhorou coisa de 1km/l

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #117

                    somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                    abs

                    hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                    pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                    porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #118

                      meu deus dos céu… eu lido com eletronica desde os 6 anos de idade....... e pelo amor de deus.... que coisa porca foi esta que vi..... pelo amor de deussssssssssss.... cara se funciona aquilo, funciona e por poucos dias.... que cosia mais porcaaaaaaaaaaa. credooooooo

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #119

                        hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                        pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                        porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                        bom… com pressostado é o jeito, né? só 200cv e quebra tudo que é câmbio...

                        quem quiser saber mais sobre aerolitos... estou postando o link:

                        http://www.youtube.com/watch?v=ljg65ut762k

                        mas vou me conter, e vamos tentar voltar ao tópico.

                        quoted lost:

                        e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #120

                          e quem nas pistas usa a faiscona?

                          seria muito legal para o produto/fabricante que os caras que investem forte por cada cv falassem sobre as vantagens e desvantagens do produto…

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #121

                            cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              buzato
                              escreveu em última edição por
                              #122

                              cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                              essa penteadeira de puta, pra rua que não é. 24 bicos, 4 hpis, ignição cmplus

                              fotos tiradas no km de arrancada em goiânia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                paulom
                                escreveu em última edição por
                                #123

                                24 bicos :ohoh:

                                nem quero saber quantas bombas

                                mas o turbo é grande hein

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  buzato
                                  escreveu em última edição por
                                  #124

                                  ae lost… ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

                                  boa sorte com a faiscona

                                  então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.

                                  mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é

                                  :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    buzato
                                    escreveu em última edição por
                                    #125

                                    cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                    • 1

                                    http://www.youtube.com/watch?v=ig37-aoyfxk

                                    dorneles (dizem ser um veinho fuçado lá de rs, famoso mesmo), com a nova invenção: ignição cmplus

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      PrEsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #126

                                      então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo…

                                      pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                                      mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                                      e tem tempos destes dois carros??

                                      o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        buzato
                                        escreveu em última edição por
                                        #127

                                        pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                                        mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                                        e tem tempos destes dois carros??

                                        o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                                        o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.

                                        a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.

                                        aqui tem uma foto da ignição mais antiga:

                                        cara, eu preciso ir trabalhar, mas assim, repare que as pedras estão a mostra, ou seja, parte delas dentro da resina, e parte fora. não te diz nada é a resina tb tem uma explicação. e hoje não se usa mais as pedras, existe um substituto mais tecnológico pra cumprir sua função.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #128

                                          o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.

                                          se você quiser bicos, tem dois jogos no portamalas do meu carro… 8 do portamalas+4multi+1mono = 13bicos um dia eu chego lá...

                                          e tempo mesmo..... :ohoh: :cry: ;) :piti:

                                          a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.

                                          eu não uso a página da faiscona como fonte para nada… não vale gastar teclado com os motivos, mas fico triste que os aerolitos estejam em desuso... o chaves deve estar chateado

                                          voltando o tópico três perguntas:

                                          a. quem nas pistas usa a faiscona?

                                          favor postar tempos

                                          b. qual a função dos aerolitos?

                                          c. como um pressostato é melhor que um ecu?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários