Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Video da cm plus…

Video da cm plus…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
283 Posts 45 Posters 19.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #108

    primeiro:

    pois é, como se pode discutir alguma coisa com esse pessoal que diz que sonda banda larga nao serve pra nada e que pra acertar um carro preparado o bom mesmo é uma sonda narrow (cm racing style) ?

    segundo:

    me retiro deste tópico pois a opinião de 1 vale mais do que a de todos os outros. ainda bem que ninguem é obrigado a aceitar a opinião desse 1 né? deixa eu voltar pro meu software de computadô aqui que eu sou bobo e gosto de olhar reloginhos.

    pois é… eu também sou mto trouxa de usar sonda banda larga (kit profissa da innovate, com leitura real time e data log no meu note) e temp de escape... só com uma sonda narrow e um multimetro eu conseguia o mesmo resultado... afinal, a sonda narrow é precis para lambda abaixo de 0,95 sem variar nada em função da temp de escape...

    mas... todos sabemos qual o pior cego

    ae lost... ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

    boa sorte com a faiscona

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      sanna10
      escreveu em última edição por
      #109

      sem querer parecer idiota mas ja parecendo…

      oque é isso aerolitos ??

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #110

        oque é isso aerolitos ??

        lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #111

          lembra daquelas pedras q deixavam o super homem fraco é :ohoh: :cry: ;) :piti: :piti: :piti:

          é não, gaucho…essa daí era a kriptonita...

          aerolitos era o q caía em um vilarejo onde aparece o glorioso chapolin colorado pra salvar o dia :piti:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #112

            aerolitos são as pedras voadores. alias, não são pedras, são aerolitos.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #113

              e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                paulom
                escreveu em última edição por
                #114

                fale 1 pouco de suas dores de cabeça c esse produto de brasileirinho :ohoh:

                gaucho, foi a mesma experiencia que tiveram a maioria esmagadora das pessoas que compraram.

                custou 1600 reais em 2002 eu acho … e foi pro lixo apos uns 8 meses de tentativas.

                queimou 2x a bobina, consegui ate um feito historico que era virar a chave de ignicao pra acender o painel e ai a vela ja começava a faiscar esperando a mistura :cry:, atraso de ponto de 30 graus instantaneo entre outras coisas.

                o bom mesmo é que aprendi bastante mecanica e eletronica tentando achar defeitos que nao existiam ;)

                mas como eu costumo dizer, acredita quem quiser. eu nao perco mais meu tempo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #115

                  somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    cmarcio79
                    escreveu em última edição por
                    #116

                    e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                    cara tem gente que jura de pé junto que abrir gap de vela adianta o ponto, eu sou meio cético quanto a isso, o faiskeitor so da ganhos abrindo gap de vela (1.4mm) segundo os entendidos no assunto e apontando a vela, sem abrir gap nao dá nenhum ganho, foda que abrir gap tem que isolar com 1kg de fita autofusao os cabos, mesmo assim da fuga, eu usei a folga original do carro com as iridium, e tudo isolado conforme manda o figurino, como pegava muita estrada nao tinha problema da caixa do faiskeitor esquentar muito, nao senti grande diferença em desempenho mas consumo melhorou coisa de 1km/l

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #117

                      somente para ilustrar os aerolitos voadores de criptonita

                      abs

                      hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                      pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                      porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #118

                        meu deus dos céu… eu lido com eletronica desde os 6 anos de idade....... e pelo amor de deus.... que coisa porca foi esta que vi..... pelo amor de deussssssssssss.... cara se funciona aquilo, funciona e por poucos dias.... que cosia mais porcaaaaaaaaaaa. credooooooo

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #119

                          hehehehe e viva os pressostatos e os fios rigidos de construcao (alias, nem em construcao se usa mais isso) ahuahuahuhuahuahua

                          pressostato = falta falta falta falta > tak > excesso > destraciona > excesso > nao sabe passar marcha > bum > tchau cambio

                          porra, quebrou aneis sincronizacoresó mas qual era a potencia? 200 cvó e quebrou o cambio? sincronizadores ainda? pqp… q tristeza...

                          bom… com pressostado é o jeito, né? só 200cv e quebra tudo que é câmbio...

                          quem quiser saber mais sobre aerolitos... estou postando o link:

                          http://www.youtube.com/watch?v=ljg65ut762k

                          mas vou me conter, e vamos tentar voltar ao tópico.

                          quoted lost:

                          e sobre a influencia da energia da centelha sem mudar o gap, ou sobre a influencia mudando o gap na performance? alguem tem algum comentario a fazer?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #120

                            e quem nas pistas usa a faiscona?

                            seria muito legal para o produto/fabricante que os caras que investem forte por cada cv falassem sobre as vantagens e desvantagens do produto…

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #121

                              cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                buzato
                                escreveu em última edição por
                                #122

                                cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                essa penteadeira de puta, pra rua que não é. 24 bicos, 4 hpis, ignição cmplus

                                fotos tiradas no km de arrancada em goiânia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  paulom
                                  escreveu em última edição por
                                  #123

                                  24 bicos :ohoh:

                                  nem quero saber quantas bombas

                                  mas o turbo é grande hein

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    buzato
                                    escreveu em última edição por
                                    #124

                                    ae lost… ainda não consegui descobrir (mesmo após meu mestrado em engenharia automotiva) a função dos aerolitos na caixinha mágica...

                                    boa sorte com a faiscona

                                    então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo… depois que inventaram principalmente a engenharia de produção qualquer um de qulaquer curso sai com diploma de engenheiro que quiser. você foi aprovado mestre em engenharia deveria ser o primeiro a deduzir o pq das pedras.

                                    mestre presa, depois de aprender sobre hidrocarbonetos e monóxido de carbono do mero graduando aqui, quer aprender também sobre as pedras é

                                    :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      buzato
                                      escreveu em última edição por
                                      #125

                                      cara, eu pergunto sobre que carro de pista usa meg ou outro produto cm…só desde 2004. e nunca tive resposta...

                                      • 1

                                      http://www.youtube.com/watch?v=ig37-aoyfxk

                                      dorneles (dizem ser um veinho fuçado lá de rs, famoso mesmo), com a nova invenção: ignição cmplus

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        PrEsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #126

                                        então seu diploma de mestre não serviu de nada, é assim mesmo…

                                        pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                                        mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                                        e tem tempos destes dois carros??

                                        o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          buzato
                                          escreveu em última edição por
                                          #127

                                          pois é… é que estudei em universidade de fundo de quintal...

                                          mas me explica melhor sobre as pedras... ainda não entendi...

                                          e tem tempos destes dois carros??

                                          o segundo andava em 2001 é isto?? e o vídeo é de 2003 correto??? a faiscona era nova naquela época??

                                          o opala dos 1500 bicos injetores é de 2008, fotos de julho ou junho. o do dorneles eh antigo. não tenho tempos de carro nenhum.

                                          a ignição veio antes do meg só dar uma idéia.. diz o cm na página dele que desde 1973.

                                          aqui tem uma foto da ignição mais antiga:

                                          cara, eu preciso ir trabalhar, mas assim, repare que as pedras estão a mostra, ou seja, parte delas dentro da resina, e parte fora. não te diz nada é a resina tb tem uma explicação. e hoje não se usa mais as pedras, existe um substituto mais tecnológico pra cumprir sua função.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários