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Montando o motor

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  • R Offline
    R Offline
    Rx7_Veilside
    escreveu em última edição por
    #30

    carai de edit… num deu tempo:

    em relação a aquisição do motor, to pensando em comprar um completo nesses interior de goiáis... :ohoh:

    ontem levei o carro no meu mecanico pra trocar óleo e retentor da polia e ele me disse q acha motor completo, 1.8 nos interior por 500, 600 conto... motor de procedência e tal. isso me animou e eu to pensando mto nisso. talvez seja mais viável comprar assim e aos poucos ir trocando o que eu quero:

    • cabeçote;

    • comando;

    • pistoes + bielas;

    e por aí vai...

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #31

      veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #32

        veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

        teteto contrabandista

        :medo:

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        • R Offline
          R Offline
          Rx7_Veilside
          escreveu em última edição por
          #33

          veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

          sim sim quarteto… claro que o cuidado com a procedência do motor será muito grande. afinal de contas não quero fazer um **ta serviço e perder o investimento no pátio do detran...

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          • T Offline
            T Offline
            top_dog
            escreveu em última edição por
            #34

            velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

            você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

            em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

            se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

            só isso, nada de ficar inventando.

            o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

            o resto é doc e kit turbo.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rx7_Veilside
              escreveu em última edição por
              #35

              velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

              você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

              em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

              se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

              só isso, nada de ficar inventando.

              o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

              o resto é doc e kit turbo.

              a questão é desembolsar esses 2500 conto numa latada só… ainda não tenho cacife pra isso...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                top_dog
                escreveu em última edição por
                #36

                bom, sinceramente, eu juntaria a grana toda pra realiozar o projeto antes de começar, experiência própria…

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                  esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda...se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                    esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda…se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                    fecha a conta e passa a régua…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rx7_Veilside
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      eu sei gente… não vou fazer o negócio com o dinheiro contato... até pq pretendo colocar o motor no carro só depois que ele tiver totalmente pronto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        se não for legalizar o motor, pelomenos pegue com numero limpo e com nota. outro dia no em um forum de campinas tava o cara lá falando: a policia pegou ele baixo numa blitz… ai ergueu, blz, no dia da vistoria viram o n° do motor. resultado: apreenderam o motor, com pistao e biela forjado e tudo.

                        outro caso, esses dias saindo do trampo tinha uma elba parada, 1 policial dando geral nas pessoas e outro com uma lanterna olhando o motor.

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