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Montando o motor

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    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #28

    o cabeçote tente achar o de 5 mancais ap2.0 ok.

    de resto, se pintar um bloco com nota bom, pegue, e vai comprando o resto, bielas, pistões… po fiquei chocado com os preços, deu uma queda legal, hj vc compra pistão + bielas forjadas + pinos +travas e aneis pro ap com r$2.000 uai, a um tempo atras 2.000 era so nas bielas hehehehe.

    o vira vc pode comprar na concesisonaria memso, é na faixa de r$280

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    • R Offline
      R Offline
      Rx7_Veilside
      escreveu em última edição por
      #29

      o cabeçote tente achar o de 5 mancais ap2.0 ok.

      de resto, se pintar um bloco com nota bom, pegue, e vai comprando o resto, bielas, pistões… po fiquei chocado com os preços, deu uma queda legal, hj vc compra pistão + bielas forjadas + pinos +travas e aneis pro ap com r$2.000 uai, a um tempo atras 2.000 era so nas bielas hehehehe.

      o vira vc pode comprar na concesisonaria memso, é na faixa de r$280

      é verdade zorlac… e eu to pensando mto a respeito de usar forjados... pq aí quem sabe eu posso usar o doisquilimei

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      • R Offline
        R Offline
        Rx7_Veilside
        escreveu em última edição por
        #30

        carai de edit… num deu tempo:

        em relação a aquisição do motor, to pensando em comprar um completo nesses interior de goiáis... :ohoh:

        ontem levei o carro no meu mecanico pra trocar óleo e retentor da polia e ele me disse q acha motor completo, 1.8 nos interior por 500, 600 conto... motor de procedência e tal. isso me animou e eu to pensando mto nisso. talvez seja mais viável comprar assim e aos poucos ir trocando o que eu quero:

        • cabeçote;

        • comando;

        • pistoes + bielas;

        e por aí vai...

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        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #31

          veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #32

            veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

            teteto contrabandista

            :medo:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rx7_Veilside
              escreveu em última edição por
              #33

              veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

              sim sim quarteto… claro que o cuidado com a procedência do motor será muito grande. afinal de contas não quero fazer um **ta serviço e perder o investimento no pátio do detran...

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              • T Offline
                T Offline
                top_dog
                escreveu em última edição por
                #34

                velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

                você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

                em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

                se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

                só isso, nada de ficar inventando.

                o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

                o resto é doc e kit turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rx7_Veilside
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

                  você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

                  em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

                  se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

                  só isso, nada de ficar inventando.

                  o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

                  o resto é doc e kit turbo.

                  a questão é desembolsar esses 2500 conto numa latada só… ainda não tenho cacife pra isso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    top_dog
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    bom, sinceramente, eu juntaria a grana toda pra realiozar o projeto antes de começar, experiência própria…

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                      esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda...se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                        esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda…se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                        fecha a conta e passa a régua…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rx7_Veilside
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu sei gente… não vou fazer o negócio com o dinheiro contato... até pq pretendo colocar o motor no carro só depois que ele tiver totalmente pronto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            se não for legalizar o motor, pelomenos pegue com numero limpo e com nota. outro dia no em um forum de campinas tava o cara lá falando: a policia pegou ele baixo numa blitz… ai ergueu, blz, no dia da vistoria viram o n° do motor. resultado: apreenderam o motor, com pistao e biela forjado e tudo.

                            outro caso, esses dias saindo do trampo tinha uma elba parada, 1 policial dando geral nas pessoas e outro com uma lanterna olhando o motor.

                            1 Resposta Última resposta

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