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Montando o motor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #27
    • bloco com número quente ou com nf de preferência;

    • bielas e pistões forjados;

    • vira std (a litragem [1.6 1.8 2.0} fica a seu critério);

    • cabeçote de 2.0 mecânico;

    • injeção 2.0 mi ou uma 3e ou uma weber 40;

    • câmbio (sapinho, cavalo de troia, jaudassa…)

    e por aí vai... :copa:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #28

      o cabeçote tente achar o de 5 mancais ap2.0 ok.

      de resto, se pintar um bloco com nota bom, pegue, e vai comprando o resto, bielas, pistões… po fiquei chocado com os preços, deu uma queda legal, hj vc compra pistão + bielas forjadas + pinos +travas e aneis pro ap com r$2.000 uai, a um tempo atras 2.000 era so nas bielas hehehehe.

      o vira vc pode comprar na concesisonaria memso, é na faixa de r$280

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      • R Offline
        R Offline
        Rx7_Veilside
        escreveu em última edição por
        #29

        o cabeçote tente achar o de 5 mancais ap2.0 ok.

        de resto, se pintar um bloco com nota bom, pegue, e vai comprando o resto, bielas, pistões… po fiquei chocado com os preços, deu uma queda legal, hj vc compra pistão + bielas forjadas + pinos +travas e aneis pro ap com r$2.000 uai, a um tempo atras 2.000 era so nas bielas hehehehe.

        o vira vc pode comprar na concesisonaria memso, é na faixa de r$280

        é verdade zorlac… e eu to pensando mto a respeito de usar forjados... pq aí quem sabe eu posso usar o doisquilimei

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rx7_Veilside
          escreveu em última edição por
          #30

          carai de edit… num deu tempo:

          em relação a aquisição do motor, to pensando em comprar um completo nesses interior de goiáis... :ohoh:

          ontem levei o carro no meu mecanico pra trocar óleo e retentor da polia e ele me disse q acha motor completo, 1.8 nos interior por 500, 600 conto... motor de procedência e tal. isso me animou e eu to pensando mto nisso. talvez seja mais viável comprar assim e aos poucos ir trocando o que eu quero:

          • cabeçote;

          • comando;

          • pistoes + bielas;

          e por aí vai...

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          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #31

            veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #32

              veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

              teteto contrabandista

              :medo:

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              • R Offline
                R Offline
                Rx7_Veilside
                escreveu em última edição por
                #33

                veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

                sim sim quarteto… claro que o cuidado com a procedência do motor será muito grande. afinal de contas não quero fazer um **ta serviço e perder o investimento no pátio do detran...

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                • T Offline
                  T Offline
                  top_dog
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

                  você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

                  em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

                  se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

                  só isso, nada de ficar inventando.

                  o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

                  o resto é doc e kit turbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rx7_Veilside
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

                    você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

                    em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

                    se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

                    só isso, nada de ficar inventando.

                    o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

                    o resto é doc e kit turbo.

                    a questão é desembolsar esses 2500 conto numa latada só… ainda não tenho cacife pra isso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      top_dog
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      bom, sinceramente, eu juntaria a grana toda pra realiozar o projeto antes de começar, experiência própria…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                        esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda...se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                          esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda…se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                          fecha a conta e passa a régua…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rx7_Veilside
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            eu sei gente… não vou fazer o negócio com o dinheiro contato... até pq pretendo colocar o motor no carro só depois que ele tiver totalmente pronto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              se não for legalizar o motor, pelomenos pegue com numero limpo e com nota. outro dia no em um forum de campinas tava o cara lá falando: a policia pegou ele baixo numa blitz… ai ergueu, blz, no dia da vistoria viram o n° do motor. resultado: apreenderam o motor, com pistao e biela forjado e tudo.

                              outro caso, esses dias saindo do trampo tinha uma elba parada, 1 policial dando geral nas pessoas e outro com uma lanterna olhando o motor.

                              1 Resposta Última resposta

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