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Montando o motor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Rx7_Veilside
    escreveu em última edição por
    #29

    o cabeçote tente achar o de 5 mancais ap2.0 ok.

    de resto, se pintar um bloco com nota bom, pegue, e vai comprando o resto, bielas, pistões… po fiquei chocado com os preços, deu uma queda legal, hj vc compra pistão + bielas forjadas + pinos +travas e aneis pro ap com r$2.000 uai, a um tempo atras 2.000 era so nas bielas hehehehe.

    o vira vc pode comprar na concesisonaria memso, é na faixa de r$280

    é verdade zorlac… e eu to pensando mto a respeito de usar forjados... pq aí quem sabe eu posso usar o doisquilimei

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    • R Offline
      R Offline
      Rx7_Veilside
      escreveu em última edição por
      #30

      carai de edit… num deu tempo:

      em relação a aquisição do motor, to pensando em comprar um completo nesses interior de goiáis... :ohoh:

      ontem levei o carro no meu mecanico pra trocar óleo e retentor da polia e ele me disse q acha motor completo, 1.8 nos interior por 500, 600 conto... motor de procedência e tal. isso me animou e eu to pensando mto nisso. talvez seja mais viável comprar assim e aos poucos ir trocando o que eu quero:

      • cabeçote;

      • comando;

      • pistoes + bielas;

      e por aí vai...

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #31

        veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #32

          veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

          teteto contrabandista

          :medo:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rx7_Veilside
            escreveu em última edição por
            #33

            veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

            sim sim quarteto… claro que o cuidado com a procedência do motor será muito grande. afinal de contas não quero fazer um **ta serviço e perder o investimento no pátio do detran...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              top_dog
              escreveu em última edição por
              #34

              velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

              você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

              em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

              se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

              só isso, nada de ficar inventando.

              o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

              o resto é doc e kit turbo.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rx7_Veilside
                escreveu em última edição por
                #35

                velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

                você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

                em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

                se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

                só isso, nada de ficar inventando.

                o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

                o resto é doc e kit turbo.

                a questão é desembolsar esses 2500 conto numa latada só… ainda não tenho cacife pra isso...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  top_dog
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  bom, sinceramente, eu juntaria a grana toda pra realiozar o projeto antes de começar, experiência própria…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                    esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda...se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                      esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda…se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                      fecha a conta e passa a régua…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rx7_Veilside
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        eu sei gente… não vou fazer o negócio com o dinheiro contato... até pq pretendo colocar o motor no carro só depois que ele tiver totalmente pronto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          se não for legalizar o motor, pelomenos pegue com numero limpo e com nota. outro dia no em um forum de campinas tava o cara lá falando: a policia pegou ele baixo numa blitz… ai ergueu, blz, no dia da vistoria viram o n° do motor. resultado: apreenderam o motor, com pistao e biela forjado e tudo.

                          outro caso, esses dias saindo do trampo tinha uma elba parada, 1 policial dando geral nas pessoas e outro com uma lanterna olhando o motor.

                          1 Resposta Última resposta

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