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Montando o motor

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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #31

    veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #32

      veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

      teteto contrabandista

      :medo:

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      • R Offline
        R Offline
        Rx7_Veilside
        escreveu em última edição por
        #33

        veja bem a procedência desses motores mesmo, pq assim como vc arruma motor por 500 reais, vc arruma nota fria por 5 reais…

        sim sim quarteto… claro que o cuidado com a procedência do motor será muito grande. afinal de contas não quero fazer um **ta serviço e perder o investimento no pátio do detran...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          top_dog
          escreveu em última edição por
          #34

          velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

          você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

          em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

          se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

          só isso, nada de ficar inventando.

          o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

          o resto é doc e kit turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rx7_Veilside
            escreveu em última edição por
            #35

            velho, sinceramente não vejo por quê tanta complicação…

            você quer algo entre 250 e 300cv, certo?

            em vez de ficar fuçando e montando esses motores e gastando com essas peças, eu montaria uma ap 1.8 ou 2.0 mi original + turbina, põe 1.2bar de pressão e boa, vem no mínimo esses 250cv.

            se quiser 1.6 mesmo, só compraria um jogo de bielas forjadas. e subiria um pouco a pressão...

            só isso, nada de ficar inventando.

            o ap com injeção mi completo acha por aí motor bom por cerca de r$2500,00, bota mais r$1000,00 de retífica pra deixar 0km, se precisar claro... r$3500,00...

            o resto é doc e kit turbo.

            a questão é desembolsar esses 2500 conto numa latada só… ainda não tenho cacife pra isso...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              top_dog
              escreveu em última edição por
              #36

              bom, sinceramente, eu juntaria a grana toda pra realiozar o projeto antes de começar, experiência própria…

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #37

                por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda...se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  por experiencia própria eu juntaria toda a grana e mais um pouco… :parede:

                  esse negócio de fazer com o dinheiro contado é foda…se 1 parafuso espanar vc tá na merda

                  fecha a conta e passa a régua…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rx7_Veilside
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    eu sei gente… não vou fazer o negócio com o dinheiro contato... até pq pretendo colocar o motor no carro só depois que ele tiver totalmente pronto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      se não for legalizar o motor, pelomenos pegue com numero limpo e com nota. outro dia no em um forum de campinas tava o cara lá falando: a policia pegou ele baixo numa blitz… ai ergueu, blz, no dia da vistoria viram o n° do motor. resultado: apreenderam o motor, com pistao e biela forjado e tudo.

                      outro caso, esses dias saindo do trampo tinha uma elba parada, 1 policial dando geral nas pessoas e outro com uma lanterna olhando o motor.

                      1 Resposta Última resposta

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