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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • 1 Offline
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    16volts
    escreveu em última edição por
    #33

    o tempo de edição continua irritantemente curto…. seria bom aumentar pra 5 minutos.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #34

      ahn nem vo troca agora… por enquanto ta funcionando vo deixa assim...

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      • 1 Offline
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        16volts
        escreveu em última edição por
        #35

        espero que nada aconteça… de qualquer forma, fica o aviso aí.

        abraços

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #36

          liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

          tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #37

            então ximi, num vo troca por essas pq ja usei delas… comprei no posto 3 vias la na anhanguera...

            c der pouco aperto gospia a pressurização, c apertar de mais a abraçadeira simplesmente rompe...

            ai com essas de poste eh so não apertar de mais q não da nada...

            bom mas agora deu o primeiro problema...

            ontem andei com o carro normal, acertei ele mt rapido até. coisa de 3 km andando com o carro...

            mas ai no fim do dia o carro perdeu a lenta e fica falhando em baixa.

            tipo o giro em lenta subiu de 900 rpm pra 1800 e o hall fica pobre... o giro fica falhando, mas quando acelera ele sobe de giro liso... mt estranho.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #38

              liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

              tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

              abs

              se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

              como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #39

                se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

                como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

                é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….

                sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.

                abs

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                  vou ver se eu acho alguma foto dela.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                    vou ver se eu acho alguma foto dela.

                    eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      o fluxo dela não deve ser dos melhores, mais também não deve ser dos piores.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…

                        bom o problema da lenta, ja descobri.

                        vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          welsobral
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                          eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                          tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                          vlw por editar o post.

                          ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            voltei a estaca zero…

                            troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

                            ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

                            pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

                            o q sera q pode ser?

                            ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

                            não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              continue porcurando entrdas de ar falsas …

                              hidrovácuo ...

                              mangueiras que netram no coletor ...

                              motor de passo ou regulador

                              fique calmo e pense ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #47

                                adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                                        2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                                        minha saveiro:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          continue porcurando entrdas de ar falsas …

                                          hidrovácuo ...

                                          mangueiras que netram no coletor ...

                                          motor de passo ou regulador

                                          fique calmo e pense ...

                                          so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                                          motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                                          adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                                          com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                                          joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                                          ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                                          aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                                          joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                                          resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                                          1 Resposta Última resposta

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