Gts injetado montado
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então ximi, num vo troca por essas pq ja usei delas… comprei no posto 3 vias la na anhanguera...
c der pouco aperto gospia a pressurização, c apertar de mais a abraçadeira simplesmente rompe...
ai com essas de poste eh so não apertar de mais q não da nada...
bom mas agora deu o primeiro problema...
ontem andei com o carro normal, acertei ele mt rapido até. coisa de 3 km andando com o carro...
mas ai no fim do dia o carro perdeu a lenta e fica falhando em baixa.
tipo o giro em lenta subiu de 900 rpm pra 1800 e o hall fica pobre... o giro fica falhando, mas quando acelera ele sobe de giro liso... mt estranho.
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liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua
tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?
abs
se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…
como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...
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se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…
como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...
é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….
sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.
abs
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existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.
vou ver se eu acho alguma foto dela.
eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.
abs
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eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…
bom o problema da lenta, ja descobri.
vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/
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gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.
eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…
tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...
vlw por editar o post.
ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......
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voltei a estaca zero…
troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...
ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...
pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...
o q sera q pode ser?
ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?
não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...
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adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…
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continue porcurando entrdas de ar falsas …
hidrovácuo ...
mangueiras que netram no coletor ...
motor de passo ou regulador
fique calmo e pense ...
so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…
motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...
adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…
com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…
joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.
ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…
aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?
joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…
resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...
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ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.
abs
então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…
ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...
o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .
2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.
minha saveiro:
então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...
e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.
so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...
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então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…
ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...
por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.
ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.
abs