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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #34

    ahn nem vo troca agora… por enquanto ta funcionando vo deixa assim...

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    • 1 Offline
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      16volts
      escreveu em última edição por
      #35

      espero que nada aconteça… de qualquer forma, fica o aviso aí.

      abraços

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #36

        liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

        tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #37

          então ximi, num vo troca por essas pq ja usei delas… comprei no posto 3 vias la na anhanguera...

          c der pouco aperto gospia a pressurização, c apertar de mais a abraçadeira simplesmente rompe...

          ai com essas de poste eh so não apertar de mais q não da nada...

          bom mas agora deu o primeiro problema...

          ontem andei com o carro normal, acertei ele mt rapido até. coisa de 3 km andando com o carro...

          mas ai no fim do dia o carro perdeu a lenta e fica falhando em baixa.

          tipo o giro em lenta subiu de 900 rpm pra 1800 e o hall fica pobre... o giro fica falhando, mas quando acelera ele sobe de giro liso... mt estranho.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #38

            liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

            tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

            abs

            se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

            como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #39

              se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

              como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

              é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….

              sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.

              abs

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #40

                existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                vou ver se eu acho alguma foto dela.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                  vou ver se eu acho alguma foto dela.

                  eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    o fluxo dela não deve ser dos melhores, mais também não deve ser dos piores.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…

                      bom o problema da lenta, ja descobri.

                      vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        welsobral
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                        eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                        tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                        vlw por editar o post.

                        ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          voltei a estaca zero…

                          troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

                          ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

                          pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

                          o q sera q pode ser?

                          ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

                          não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            continue porcurando entrdas de ar falsas …

                            hidrovácuo ...

                            mangueiras que netram no coletor ...

                            motor de passo ou regulador

                            fique calmo e pense ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #49

                                  aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                                      2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                                      minha saveiro:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        continue porcurando entrdas de ar falsas …

                                        hidrovácuo ...

                                        mangueiras que netram no coletor ...

                                        motor de passo ou regulador

                                        fique calmo e pense ...

                                        so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                                        motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                                        adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                                        com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                                        joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                                        ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                                        aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                                        joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                                        resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                                          abs

                                          então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                                          ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                                          o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                                          2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                                          minha saveiro:

                                          então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                                          e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                                          so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                                          1 Resposta Última resposta

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