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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    welsobral
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    #44

    gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

    eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

    tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

    vlw por editar o post.

    ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #45

      voltei a estaca zero…

      troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

      ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

      pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

      o q sera q pode ser?

      ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

      não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #46

        continue porcurando entrdas de ar falsas …

        hidrovácuo ...

        mangueiras que netram no coletor ...

        motor de passo ou regulador

        fique calmo e pense ...

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #47

          adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #48

            joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #49

              aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #50

                ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                  2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                  minha saveiro:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    continue porcurando entrdas de ar falsas …

                    hidrovácuo ...

                    mangueiras que netram no coletor ...

                    motor de passo ou regulador

                    fique calmo e pense ...

                    so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                    motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                    adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                    com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                    joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                    ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                    aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                    joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                    resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                      abs

                      então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                      ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                      o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                      2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                      minha saveiro:

                      então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                      e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                      so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                        ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                        por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

                        ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LuisMarta
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          ola, adriano

                          sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                          realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                          parabéns pelo projeto e boa sorte.

                          t+

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            ola, adriano

                            sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                            realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                            parabéns pelo projeto e boa sorte.

                            t+

                            o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                              uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                resolveu sushi???

                                abracos

                                wagner luis

                                :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                  e vamo q vamo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                    e vamo q vamo

                                    ai avisa se seu deu certo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                                      como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                                      deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                                      ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                                      vamo q vamo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        boa garotooooooooo, vamu q vamu

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                                          depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                                          coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                                          vamo q vamo :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

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