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Preciso de dicas para fazer ap turbo econoflex

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    Mamão
    escreveu em última edição por
    #29

    mamao pode passar mais detalhes da sua parata, para ter uma base pro meu gol 2.0

    vlw

    cara minha parati ta original…

    mas estou com vontade de turbinar...

    a idéia ainda está amadurecendo, até pq não quero abrir mão do conforto que minha gls oferece

    vamos ver...

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      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #30

      amigo, ja montei um santana exclusiv 2.0 ap mi completo com coletor deslocado e uma .50/.58 com refluxo… cabe, mas precisa dar um talento e uma leve calcada no coxin. nada impossivel...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
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        Paulo Peres
        escreveu em última edição por
        #31

        a minha não tem abs.. :)

        provavelmente seu coletor é deslocado pois seu carro tem ar e direção…

        ruim que usando coletor deslocado não consigo utilizar uma turbina generosa, será no máximo uma apl 525.

        vc constuma viajar com o carro?????

        viajo sempre.

        se vc for manter o miolo do motor e cabeçote original, não adianta pensar em turbina muito grande, a não ser que pretenda fazer algo mais forte que a minha.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mamão
          escreveu em última edição por
          #32

          amigo, ja montei um santana exclusiv 2.0 ap mi completo com coletor deslocado e uma .50/.58 com refluxo… cabe, mas precisa dar um talento e uma leve calcada no coxin. nada impossivel...

          bom saber…

          queria uma turbina nessas configurações.. uma pegada mais em alta.

          para andar a maior parte do tempo aspro.(dia a dia).

          1 Resposta Última resposta
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            Maverick-MG
            escreveu em última edição por
            #33

            pra fechar o topico então: pra atingir 200cv

            ap 1.6/1.8 ow um cht 1.6

            cambio: ps ow algum outro?

            alimentação: 2e, mi ow fueltech?

            relação roda/pneu: 14, 15, 16

            ignição: mi ow precisa ser msd/similares

            tamanho da turbina: caixa quente 63/ 70 ow outras?

            abraço

            1 Resposta Última resposta
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #34

              amigo, ja montei um santana exclusiv 2.0 ap mi completo com coletor deslocado e uma .50/.58 com refluxo… cabe, mas precisa dar um talento e uma leve calcada no coxin. nada impossivel...

              bom saber…

              queria uma turbina nessas configurações.. uma pegada mais em alta.

              para andar a maior parte do tempo aspro.(dia a dia).

              não é bem assim. a linha santana tem mais espaço entre o motor e a longarina, então a turbina cabe sem ter grandes problemas, ja na linha gol sem fazer um carinho na longarina e mexer no coxim não tem como entrar uma turbina .50 com coletor deslocado.

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              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #35

                pra fechar o topico então: pra atingir 200cv

                ap 1.6/1.8 ow um cht 1.6

                cambio: ps ow algum outro?

                alimentação: 2e, mi ow fueltech?

                relação roda/pneu: 14, 15, 16

                ignição: mi ow precisa ser msd/similares

                tamanho da turbina: caixa quente 63/ 70 ow outras?

                abraço

                no 1.6 cht?

                cambio px + aros 15 + 2e + bobina de mi + apl 525 ou mesmo uma 240.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  eu estou nesse objetivo de tambem montar um ap turbo economico. acabei de montar meu totalflex 1.6 com uma k16, estou usando intercooler e mantive os 4 bicos da bancada original com vazao originais, e estou usando 4 bicos extra no coletor pra suprir a alimentacao quando a turbina entra, ou seja, enquanto nao esta pressurizado, o carro esta totalmente original, inclusive o avanco de ponto de ignicao e tudo. quando vem pressao, ai tem um mapa pra atrasar ponto e injetar combustivel no tanto que necessita, na faixa que eu quizer.. entao acredito que vai ficar economico. nao fiz media de consumo ainda porque o carro esta em fase de acerto entao acaba pisando demais hehehhe… mas deve ficar melhor que o carro totalmente original se eu andar de boa, pois agora tem intercooler e o ar entra fresco quanse sempre...

                  estou usando 1 bar e digo que o carro esta gostoso de tocar viw... k16 muito boa, recomendo muito pega rapido e pega forte até o corte de giro aos 6600 rpm. obs: estou usando escape de 3 polegadas.

                  valew

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mamão
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    eu estou nesse objetivo de tambem montar um ap turbo economico. acabei de montar meu totalflex 1.6 com uma k16, estou usando intercooler e mantive os 4 bicos da bancada original com vazao originais, e estou usando 4 bicos extra no coletor pra suprir a alimentacao quando a turbina entra, ou seja, enquanto nao esta pressurizado, o carro esta totalmente original, inclusive o avanco de ponto de ignicao e tudo. quando vem pressao, ai tem um mapa pra atrasar ponto e injetar combustivel no tanto que necessita, na faixa que eu quizer.. entao acredito que vai ficar economico. nao fiz media de consumo ainda porque o carro esta em fase de acerto entao acaba pisando demais hehehhe… mas deve ficar melhor que o carro totalmente original se eu andar de boa, pois agora tem intercooler e o ar entra fresco quanse sempre...

                    estou usando 1 bar e digo que o carro esta gostoso de tocar viw... k16 muito boa, recomendo muito pega rapido e pega forte até o corte de giro aos 6600 rpm. obs: estou usando escape de 3 polegadas.

                    valew

                    seu carro é completo? dh+ar?

                    está usando coletor deslocado?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      sim coletor deslocado… e completo, ar/dh/ve/te/abs....

                      abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maverick-MG
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        show de bola….

                        meu proximo será bem proximo disso

                        o lance do consumo pode parecer idiota mas pra quem começa, issu inluencia e até assusta um pouco

                        abraços

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