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Turbo rodar sem pressurizaçao

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    wagnerls
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    #22

    mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

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      Fernando_221
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      #23

      mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

      ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

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      • G Offline
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        Gili
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        #24

        ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

        nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #25

          nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

          abs

          achei o mesmo…

          vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #26

            achei o mesmo…

            vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

            respondi la e add no msn.

            abs

            ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #27

              ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

              antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

              abracao

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #28

                antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                abracao

                wagner luis

                :hauhau:

                acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                abs

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                  tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                    :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      :humpft:

                      hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                      mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                        mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                        é q as pás do rotor quebram só de olhar pra elas :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
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                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          paga um reboque, muquirana

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #34

                            perto perto não fica mais fica muito mais perto do que a sua …

                            pode vir me liga animal ...

                            casa dentro da silauto só a do patrick mesmo ...

                            me liga que eu te ajudo ...

                            só que nesse final de semana vou remontar o cabeçote do monza ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              eu meti uma mangueira e a prioridade na ponta… heheher

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                paga um reboque, muquirana

                                tenho seguro, amigo tuneiro, foda que na silauto tem que chegar cedo, vou ter acordar 5h da manha pra chamar o reboque. ou entao vou fazer o que o flavio falou, colocar a prioridade na boca da turbina. :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  só pra atualizar, a turbina já está no lugar, tinha me programado pra fazer a pressurização na sexta-feira passada mas depois que montei tudo, liguei o carro, tava vazando oleo pelo niple da entrada de oleo da turbina e pra acessar isso tem que tirar o downpipe com turbo e tudo, agora isso ja está resolvido, devo ir fazer a pressurização amanhã ou sexta. achei engraçado que a turbina não gira na lenta, a 2mil ela sopra bem de leve.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    achei engraçado que a turbina não gira na lenta, a 2mil ela sopra bem de leve.

                                    então tá ruím….......e vai fumar na lenta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #39

                                      se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                                      tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                                      isso só serve para ap né ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        então tá ruím….......e vai fumar na lenta.

                                        fato…

                                        vai fumar na lenta... se o carro for de pista, beleza....

                                        mais se ele for de rua vai dar or de cabeça...

                                        eveja o acerto de ponto pra ver se tem sucesso (snme atrazar melhora)

                                        senão recomendaria uma caixa quente um pouco menor...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #41

                                          que porra de turbina é essa …

                                          tu disse que era pequena

                                          fale a configuração da dita cuja ....

                                          a minha quando era nova e com comando original tambem não girava também ...

                                          depois com o tempo começou a girar ...

                                          com comando que está agora a bicha já fica girando bem de lenta e acorda rápido ...

                                          ...

                                          1 Resposta Última resposta

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