Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo rodar sem pressurizaçao

Turbo rodar sem pressurizaçao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 23 Posters 7.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #32

    hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

    mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

    é q as pás do rotor quebram só de olhar pra elas :humpft:

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #33

      paga um reboque, muquirana

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #34

        perto perto não fica mais fica muito mais perto do que a sua …

        pode vir me liga animal ...

        casa dentro da silauto só a do patrick mesmo ...

        me liga que eu te ajudo ...

        só que nesse final de semana vou remontar o cabeçote do monza ...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #35

          eu meti uma mangueira e a prioridade na ponta… heheher

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #36

            paga um reboque, muquirana

            tenho seguro, amigo tuneiro, foda que na silauto tem que chegar cedo, vou ter acordar 5h da manha pra chamar o reboque. ou entao vou fazer o que o flavio falou, colocar a prioridade na boca da turbina. :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #37

              só pra atualizar, a turbina já está no lugar, tinha me programado pra fazer a pressurização na sexta-feira passada mas depois que montei tudo, liguei o carro, tava vazando oleo pelo niple da entrada de oleo da turbina e pra acessar isso tem que tirar o downpipe com turbo e tudo, agora isso ja está resolvido, devo ir fazer a pressurização amanhã ou sexta. achei engraçado que a turbina não gira na lenta, a 2mil ela sopra bem de leve.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #38

                achei engraçado que a turbina não gira na lenta, a 2mil ela sopra bem de leve.

                então tá ruím….......e vai fumar na lenta.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                  tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                  isso só serve para ap né ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    então tá ruím….......e vai fumar na lenta.

                    fato…

                    vai fumar na lenta... se o carro for de pista, beleza....

                    mais se ele for de rua vai dar or de cabeça...

                    eveja o acerto de ponto pra ver se tem sucesso (snme atrazar melhora)

                    senão recomendaria uma caixa quente um pouco menor...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      que porra de turbina é essa …

                      tu disse que era pequena

                      fale a configuração da dita cuja ....

                      a minha quando era nova e com comando original tambem não girava também ...

                      depois com o tempo começou a girar ...

                      com comando que está agora a bicha já fica girando bem de lenta e acorda rápido ...

                      ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        o tubo que sai da boca da minha turbina que chega la no 2e soltou comigo, e eu andei enchendo a bota, quer dizer que corri risco de mandar a turbina pra casa do chapeu? pqp que nb

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          http://www.garrett.com.br/sistemas/content…/popupdicas.htm

                          achei essas dicas, mais deve ser para motores diesel, no item 7 pede para funcionar o motor sem deixar pegar por 15seg.

                          uma perguntinha, mais ou menos qtos ml de oleo a mais um motor turbo pega a mais que um motor normal de 3l + 500ml do filtro ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            que porra de turbina é essa …

                            tu disse que era pequena

                            fale a configuração da dita cuja ....

                            a minha quando era nova e com comando original tambem não girava também ...

                            depois com o tempo começou a girar ...

                            com comando que está agora a bicha já fica girando bem de lenta e acorda rápido ...

                            ...

                            é uma 42 48, apl 240 .

                            essa turbina estava montada nesse mesmo carro antes, agora está voltando pra ele e nesse tempo ficou guardada, antes nao fumava nada, estranho isso… pra fumar tem que ter folga, se tem folga ja era pra estar fumando mesmo sem pressurização, não é??

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              isso só serve para ap né ?

                              serve pra qq motor em que o distribuidor toque a bomba de oleo… ja vi fazer em chevette tb.

                              quanto a turbina, se fosse nova seria até normal isso, turbina nova prende um pouco, depois de um tempo ela se solta. agora como eh velha, tem q ver se não caiu sujeira dentro dela, ou alguma coisa não ta travando ela...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                porra com essa turbininha tinha que girar em marcha lenta com certeza …

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  aplzinha num 2.0 16vó tinha q vir é pressão na marcha lenta…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    aplzinha num 2.0 16vó tinha q vir é pressão na marcha lenta…

                                    bem do tipo que enche o turbo manobrando o carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      tem coisa errada ai 221 ….

                                      melhor ver antes de montar ....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        como disse o sushi, se é nova é normal.

                                        quando monti meu voyage a turbina nao girava nada na lenta… só começou a girar depois de umas 2 semanas....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          tbm acho que tem coisa errada, essa turbina tinha que girar na lenta… mas quando acelera ela acorda na hora. bom, vou montar a pressurização, é só o que falta pra funcionar, aí ver se vem pressão. a wastgate está regulada para a menor pressão possivel, tá sem o parafuso até, antes era usado assim, dava 0,45 de pressão. :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários