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Turbo rodar sem pressurizaçao

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    Fernando_221
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    #15

    mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

    bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

    tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

    pior q eu nem pensei em reboque, o carro tem seguro, da pra fazer tranquilo, bem lembrado. tbm ja andei só com 4x1 quando tinha o gol, o barulho é legal só no inicio, depois enxe o saco sem contar que o carro fica bem fraco.

    aos demais, obrigado pelos esclarecimentos. :humpft:

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      G L O C K
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      #16

      qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

      libera toda a wg

      e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

      se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

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      • S Offline
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        sanna10
        escreveu em última edição por
        #17

        mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

        bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

        tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

        :hauhau:

        to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

        ate ja viajei com o carro assim no natal...

        muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

        o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #18

          pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

          o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

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          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #19

            qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

            libera toda a wg

            e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

            se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

            isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

            abs

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            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #20

              qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

              libera toda a wg

              e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

              se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

              a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

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                Gili
                escreveu em última edição por
                #21

                anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
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                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                    ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                    1 Resposta Última resposta
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                      nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
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                        Fernando_221
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                        #25

                        nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                        abs

                        achei o mesmo…

                        vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          achei o mesmo…

                          vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                          respondi la e add no msn.

                          abs

                          ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                            antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                            abracao

                            wagner luis

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #28

                              antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                              abracao

                              wagner luis

                              :hauhau:

                              acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                #29

                                se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                                tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                  :humpft:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    Fernando_221
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                                    #31

                                    :humpft:

                                    hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                    mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #32

                                      hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                      mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                      é q as pás do rotor quebram só de olhar pra elas :humpft:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #33

                                        paga um reboque, muquirana

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #34

                                          perto perto não fica mais fica muito mais perto do que a sua …

                                          pode vir me liga animal ...

                                          casa dentro da silauto só a do patrick mesmo ...

                                          me liga que eu te ajudo ...

                                          só que nesse final de semana vou remontar o cabeçote do monza ...

                                          1 Resposta Última resposta

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