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Turbo rodar sem pressurizaçao

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    pepsimanbr
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    #14

    e pra acertar o motor com o carro parado eu tbm não posso deixar sem a pressurização? p.ex. testar pra ver se não tem nada entupido; testar o econostato pra ver com qtos giros ele acorda, etc…

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      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #15

      mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

      bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

      tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

      pior q eu nem pensei em reboque, o carro tem seguro, da pra fazer tranquilo, bem lembrado. tbm ja andei só com 4x1 quando tinha o gol, o barulho é legal só no inicio, depois enxe o saco sem contar que o carro fica bem fraco.

      aos demais, obrigado pelos esclarecimentos. :humpft:

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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #16

        qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

        libera toda a wg

        e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

        se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

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          sanna10
          escreveu em última edição por
          #17

          mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

          bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

          tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

          :hauhau:

          to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

          ate ja viajei com o carro assim no natal...

          muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

          o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

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            * Caroline Stella *
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            #18

            pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

            o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

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            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #19

              qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

              libera toda a wg

              e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

              se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

              isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

              abs

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              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #20

                qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

                libera toda a wg

                e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

                se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

                a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                      ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                      1 Resposta Última resposta
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                        nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                          abs

                          achei o mesmo…

                          vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #26

                            achei o mesmo…

                            vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                            respondi la e add no msn.

                            abs

                            ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              #27

                              ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                              antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                              abracao

                              wagner luis

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #28

                                antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                                abracao

                                wagner luis

                                :hauhau:

                                acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                                  tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #30

                                    ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                    :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #31

                                      :humpft:

                                      hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                      mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #32

                                        hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                        mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                        é q as pás do rotor quebram só de olhar pra elas :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #33

                                          paga um reboque, muquirana

                                          1 Resposta Última resposta

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