Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo rodar sem pressurizaçao

Turbo rodar sem pressurizaçao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 23 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #16

    qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

    libera toda a wg

    e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

    se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      sanna10
      escreveu em última edição por
      #17

      mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

      bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

      tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

      :hauhau:

      to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

      ate ja viajei com o carro assim no natal...

      muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

      o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #18

        pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

        o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #19

          qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

          libera toda a wg

          e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

          se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

          isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #20

            qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

            libera toda a wg

            e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

            se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

            a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #21

              anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #22

                mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                  ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                    nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                      abs

                      achei o mesmo…

                      vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        achei o mesmo…

                        vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                        respondi la e add no msn.

                        abs

                        ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                          antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                          abracao

                          wagner luis

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                            abracao

                            wagner luis

                            :hauhau:

                            acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                              tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                                :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  :humpft:

                                  hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                  mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                    mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                    é q as pás do rotor quebram só de olhar pra elas :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      paga um reboque, muquirana

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        perto perto não fica mais fica muito mais perto do que a sua …

                                        pode vir me liga animal ...

                                        casa dentro da silauto só a do patrick mesmo ...

                                        me liga que eu te ajudo ...

                                        só que nesse final de semana vou remontar o cabeçote do monza ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          eu meti uma mangueira e a prioridade na ponta… heheher

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários