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Turbo rodar sem pressurizaçao

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    sanna10
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    #17

    mete no guincho uai, ou o guincho ai é caro?

    bem, o meu nao é turbo, mas quando fomos no escapamenteiro terminar o escape do 4x1 ehehehehehehe foi alucinante, pisando a milhão e barulhão de stock, aaaaaaaaaaaaaaai se pudesse andar com o escape so no 4x1, todo mundo ficaria surdo rssrs, mas é lindo.

    tenho amigos turbeiros que fizeram isso, mas a loja de escape era uns 10km só

    :hauhau:

    to andando assim ja faz 2 meses… hehehehe

    ate ja viajei com o carro assim no natal...

    muito louco o meu 2,8 roncando sme nada obstruindo..

    o problema é só um ou outro ewstouro que da... :humpft:

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #18

      pode subir serra, montanhas e etc. o q não pode é subir o giro no motor.

      o compressor enche mais facil sob carga, em subidas, mas isso é somente com a pressurização ligada…caso contrario o eixo roda solto . lembrem que o que faz o eixo girar são os gases expelidos pelo escapamento. como a admissão está normal (só fase aspirada), o fluxo tanto de admissão quanto o de escapamento são baixos.

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #19

        qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

        libera toda a wg

        e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina …

        se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo …

        isso, eu andei assim ó, dava uma boa restringida.

        abs

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        • F Offline
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #20

          qual é sua tuirbina 221 …. se for pequena e fluxo que tem 2.0 16v e vc for fazer essa porra no leo ... vai ter que subir serra ....

          libera toda a wg

          e mete alguma merda para reduzir o fluxo da turbina ...

          se for uma turbina pequena em um 2.0 16v vai acordar cedo ...

          a turbina é pequena pra esse motor, é 42 48, mas vou tentar fazer como o gili disse, tentar restringir de alguma forma… derrepente até monto isso na sua casa ein, fica perto da silauto?? :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #21

            anda de 5 marcha o tempo todo hehehe

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            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #22

              mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #23

                mete uma chave de fenda no rotor e desce a lenha :humpft:

                ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                  nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    nunca vi nem fiz isso nos meus 2 carros turbo… a pressao qdo liga é alta, deve chegar bem rapido na turbina...

                    abs

                    achei o mesmo…

                    vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      achei o mesmo…

                      vc leu aquela msg no hcc?? se vc for no cunha, trazer os bicos do ta. :humpft:

                      respondi la e add no msn.

                      abs

                      ps. nos meus 2 carros turbo, o turbo mp é o mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                        antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                        abracao

                        wagner luis

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          antes de ligar o aeroquip de oleo na turbina costumo colocar um pouco de oleo no lugar onde rosqueia ele, assim o mancal nao vai virar a seco durante os milesimos de segundos que demora pro oleo percorrer os interminaveis 1 metro de aeroquip. :humpft:

                          abracao

                          wagner luis

                          :hauhau:

                          acho desnecessário, mas logico que nao custa absolutamente nada fazer isso.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            se estao preocupados e querem garantir, facam a mesma coisa pra garantir qdo se liga um motor novo pela primeira vez.

                            tirem o distribuidor e com uma furadeira ou aparafusadeira com uma fenda na ponta, girem a engrenagem da bomba de oleo a partir da do disbribuidor pra dar pressao no sistema e irrigar o motor/turbina.

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              ahh falando nisso, me falaram que ao ligar o carro pela primeira vez depois de instalar a turbina, tem que travar o rotor por alguns segundos pra ele nao girar sem oleo, é isso mesmo ??

                              :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                :humpft:

                                hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  hahahaha essa dica foi dada por um preparador aqui do rio, nunca tinha escutado isso…

                                  mas o que o fluff disse acima, eu já fiz uma vez.

                                  é q as pás do rotor quebram só de olhar pra elas :humpft:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #33

                                    paga um reboque, muquirana

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #34

                                      perto perto não fica mais fica muito mais perto do que a sua …

                                      pode vir me liga animal ...

                                      casa dentro da silauto só a do patrick mesmo ...

                                      me liga que eu te ajudo ...

                                      só que nesse final de semana vou remontar o cabeçote do monza ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #35

                                        eu meti uma mangueira e a prioridade na ponta… heheher

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          paga um reboque, muquirana

                                          tenho seguro, amigo tuneiro, foda que na silauto tem que chegar cedo, vou ter acordar 5h da manha pra chamar o reboque. ou entao vou fazer o que o flavio falou, colocar a prioridade na boca da turbina. :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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