Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #20

    acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

    ah, gente... vamos parar com isso...

    ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

    cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #21

      ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

      cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

      aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #22

        acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

        ah, gente... vamos parar com isso...

        tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

        qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #23

          tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

          qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

          nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

          vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

          obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #24

            nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

            vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

            obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

            e eu vou saber?

            com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

            1 Resposta Última resposta
            • 3 Offline
              3 Offline
              347
              escreveu em última edição por
              #25

              eu tenho dois amigos…

              um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

              o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #26

                4 bocas num só

                não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                coisa de viado.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                  ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                    ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                    .

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                      ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                      infelizmente.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários