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Audi s4 e s5 serão mais leves

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #17

    sem contar o fato de que vai beber bem menos.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #18

      ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

      brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #19

        acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

        ah, gente... vamos parar com isso...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #20

          acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

          ah, gente... vamos parar com isso...

          ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

          cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #21

            ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

            cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

            aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #22

              acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

              ah, gente... vamos parar com isso...

              tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

              qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #23

                tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                  vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                  obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                  e eu vou saber?

                  com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                  1 Resposta Última resposta
                  • 3 Offline
                    3 Offline
                    347
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    eu tenho dois amigos…

                    um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                    o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      4 bocas num só

                      não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                      coisa de viado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                        ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

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                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                          ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                          .

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                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                            ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                            infelizmente.

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