Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    biohazard
    escreveu em última edição por
    #16

    ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

    para, né ?

    motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

    fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

    @topico

    a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #17

      sem contar o fato de que vai beber bem menos.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #18

        ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

        brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #19

          acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

          ah, gente... vamos parar com isso...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #20

            acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

            ah, gente... vamos parar com isso...

            ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

            cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #21

              ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

              cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

              aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #22

                acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                ah, gente... vamos parar com isso...

                tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                  qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                  nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                  vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                  obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                    vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                    obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                    e eu vou saber?

                    com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                    1 Resposta Última resposta
                    • 3 Offline
                      3 Offline
                      347
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      eu tenho dois amigos…

                      um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                      o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        4 bocas num só

                        não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                        coisa de viado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                          ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                            ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                            .

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                              ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                              infelizmente.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários