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Audi s4 e s5 serão mais leves

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  • F Offline
    F Offline
    Feind
    escreveu em última edição por
    #15

    audi leve?

    agora já era a concorrência.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      biohazard
      escreveu em última edição por
      #16

      ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

      para, né ?

      motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

      fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

      @topico

      a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #17

        sem contar o fato de que vai beber bem menos.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #18

          ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

          brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #19

            acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

            ah, gente... vamos parar com isso...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #20

              acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

              ah, gente... vamos parar com isso...

              ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

              cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #21

                ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                  ah, gente... vamos parar com isso...

                  tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                  qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                    qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                    nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                    vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                    obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                      vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                      obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                      e eu vou saber?

                      com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                      1 Resposta Última resposta
                      • 3 Offline
                        3 Offline
                        347
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        eu tenho dois amigos…

                        um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                        o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          4 bocas num só

                          não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                          coisa de viado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                            ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                              ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                              .

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                infelizmente.

                                1 Resposta Última resposta

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