Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #18

    ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

    brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #19

      acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

      ah, gente... vamos parar com isso...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #20

        acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

        ah, gente... vamos parar com isso...

        ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

        cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #21

          ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

          cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

          aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #22

            acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

            ah, gente... vamos parar com isso...

            tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

            qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #23

              tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

              qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

              nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

              vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

              obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #24

                nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                e eu vou saber?

                com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                1 Resposta Última resposta
                • 3 Offline
                  3 Offline
                  347
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  eu tenho dois amigos…

                  um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                  o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    4 bocas num só

                    não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                    coisa de viado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                      ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                        ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                        .

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                          ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                          infelizmente.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários