Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #14

    colin chapman school

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Feind
      escreveu em última edição por
      #15

      audi leve?

      agora já era a concorrência.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        biohazard
        escreveu em última edição por
        #16

        ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

        para, né ?

        motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

        fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

        @topico

        a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #17

          sem contar o fato de que vai beber bem menos.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #18

            ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

            brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #19

              acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

              ah, gente... vamos parar com isso...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #20

                acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                ah, gente... vamos parar com isso...

                ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                  cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                  aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                    ah, gente... vamos parar com isso...

                    tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                    qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                      qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                      nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                      vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                      obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                        vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                        obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                        e eu vou saber?

                        com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                        1 Resposta Última resposta
                        • 3 Offline
                          3 Offline
                          347
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          eu tenho dois amigos…

                          um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                          o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            4 bocas num só

                            não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                            coisa de viado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                              ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                .

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                  ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                  infelizmente.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários