Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #1

    quando vi a ninjinha pela primeira vez não empolguei , achei o porte dela modesto e mesmo sem montar nela julguei-a desconfortavel pra mim ( 1,83~115kg)

    mas vendo certos videos da vontade de abraçar uma mocinha dessas:

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=shezpi6shms[/media]

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=lcfknf3zvfg[/media]

    agora quem quiser ver do que ela é capaz mesmo coloque no yt fazer 250 x ninja 250 . fiquei com dó a fazer :(

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #2

      acho a ninjinha valida para quem sai de uma 125 e quer um degrau antes de pular para uma moto maior.

      quem ja esta de 250 mono, nao vejo muita vantagem, ate porque a diferenca de preco eh grande.

      mas eh uma bela pequena.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Maran
        escreveu em última edição por
        #3

        ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.

        tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #4

          ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.

          tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.

          a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

          entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #5

            a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

            entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

            me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

            escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

            o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #6

              me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

              escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

              o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

              hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #7

                no motonline tem muita gente falando bem dela.

                se fosse uma four eu já teria comprado.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  no motonline tem muita gente falando bem dela.

                  se fosse uma four eu já teria comprado.

                  se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

                  resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

                    resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

                    lá fora existem várias 250 four..

                    nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                    http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

                      nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        lá fora existem várias 250 four..

                        nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                        http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

                        lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

                        mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

                        qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

                        pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SantosAutoParts Banido
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

                          acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

                          inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

                          hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

                            mas eh um belo brinquedinho.

                            e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

                            certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

                            o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

                            entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

                            caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                              a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                                  a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                                  eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                                  vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                                  pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                                    a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                                    gs sem pensar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          *Felipe*
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                                          o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                                          sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                                          ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários