Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ficou pronto

Ficou pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
27 Posts 15 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rafones
    escreveu em última edição por
    #5

    parabéns cara. demorou mas saiu… só tem que botar esse milequatro pra girar hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #6

      parabens

      agora é so curtir o carro

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafones
        escreveu em última edição por
        #7

        eu não vou nem comentar sobre esse livro aí hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #8

          velho, a turbina só foi empurrar 0,8 com 5400 rpm… será que esse trampo que fizeram na wastegate não zuou a pegada dela??? costumam dizer que a k16 pega muito cedo

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #9

            aeee rafa torci pra ver o corsinha com um caracol parabens pelo projeto e dedicação, ficou muito bem montado tomara que lhe traga muitas alegrias… e faça mais videos assim q possivel hehehe

            abraços

            parabens

            agora é so curtir o carro

            vlw:)

            eu não vou nem comentar sobre esse livro aí hehehe

            hahaha, o carro foi montado no mvs, a mulher dele gosta ué hahahah. nem vem hahah

            velho, a turbina só foi empurrar 0,8 com 5400 rpm… será que esse trampo que fizeram na wastegate não zuou a pegada dela??? costumam dizer que a k16 pega muito cedo

            é possivel. acho que farei o teste com uma válvula remota no coletor…ou mandar trocar a mola do meu atuador la na dnt.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AnD_20V
              escreveu em última edição por
              #10

              parabens

              só reve essa mola, parece que atrasando a turbina mesmo, de resto só felicidade

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #11

                parece estar redondindo. deve estar muito divertido o brinquedo. show de bola

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o que queimou foi esse eclipse ai :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mto bom parabens

                    já mediu como ele ficou?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      parabens

                      só reve essa mola, parece que atrasando a turbina mesmo, de resto só felicidade

                      é essa semana talvez coloque uma vávula remota no coletor.

                      parece estar redondindo. deve estar muito divertido o brinquedo. show de bola

                      vlw pipix :)

                      o que queimou foi esse eclipse ai :hauhau:

                      hahhahaha po, ja falei, é da mulher do marcelo

                      mto bom parabens

                      já mediu como ele ficou?

                      com 1 bar foi 223cvs no motor e 186 na roda

                      [] s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        parabéns pelo carro . trabalho limpo , bem feito e com participação do dono , o que acho o mais importante . diy sempre .

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          muito bom o resultado

                          como está a dirigibilidade? este câmbio não é mto curto??

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            Willy Nelson
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            esse corsa tem ar e direção ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              parabéns pelo carro . trabalho limpo , bem feito e com participação do dono , o que acho o mais importante . diy sempre .

                              valeu

                              muito bom o resultado

                              como está a dirigibilidade? este câmbio não é mto curto??

                              ficou de meu agrado. o cambio é curto mesmo, mas como o carro traciona muito bem (até pela potência que não tem rs) ficou bom.

                              ah, ele não tem ar-condicionado.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                parabéns rbsmontemor,

                                tire uma dúvida pra mim, vc chegou a medir antes de turbinar no mesmo dino pra servir como ponto de referência?

                                como ficou a curva de torque, teria o gráfico?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rbsmontemor
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  não medi antes o meu carro não. mas meu amigo mediu o 1.8 original e deu 96cvs. o meu deve dar entre 90-93cvs…no motor.

                                  tenho o gráfico sim, não foi até o corte...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Extreme Fast
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    o pessoal tava falando da turbina estar com lag por causa da vávula, mas @ 2600-2800 vc já tem 16 kg de torque, 20% a mais que o original em seu pico que é acima de 3000 rpm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      não é pq está melhor que antes que isso seja o máximo que o conjunto pode render… quando se tem um bom conjunto, até a ultima gota de potência extraída é bem vinda...

                                      nas audi turbo, a turbina da pt de inicio e vai aliviando a pressão conforme o giro sobe... em 3k rpm a turbina enche tudoquedá... assim acorda o motor bem mais cedo dando a impressão de um motor mais forte...

                                      numa curva de potência a pot máxima é o que menos interessa... as vezes ela só vem num pico e durante 500 rpm... o que mais interessa é a maior potência possível na maior extensão de rotação que conseguir... ou seja, quanto mais plana melho...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Extreme Fast
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        não é pq está melhor que antes que isso seja o máximo que o conjunto pode render… quando se tem um bom conjunto, até a ultima gota de potência extraída é bem vinda...

                                        nas audi turbo, a turbina da pt de inicio e vai aliviando a pressão conforme o giro sobe... em 3k rpm a turbina enche tudoquedá... assim acorda o motor bem mais cedo dando a impressão de um motor mais forte...

                                        numa curva de potência a pot máxima é o que menos interessa... as vezes ela só vem num pico e durante 500 rpm... o que mais interessa é a maior potência possível na maior extensão de rotação que conseguir... ou seja, quanto mais plana melho...

                                        claro, mas tudo depende do projeto.

                                        no caso dele nem toda potência é bem vinda, até pq tem a taxa alta e o compromisso com a durabilidade.

                                        concordo com o princípio de conseguir o melhor custo benefício possível, só disse que não está ruim, mas pode melhorar, sem dúvida.

                                        eu sei o quanto esse carro sofre com a falta de torque, ainda mais no caso do que tinha em casa, que era completo. 13,5 kg de torque com mais de 1100 kg é judiação.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          esse motor fica perfeito se usar a lógica das audi… soca pressão de baixa e tira em alta, ficando com uns 0,6 em alta.... pode segurar na estrada que não quebra, mesmo sendo taxado

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários