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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #6

    parabens

    agora é so curtir o carro

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rafones
      escreveu em última edição por
      #7

      eu não vou nem comentar sobre esse livro aí hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #8

        velho, a turbina só foi empurrar 0,8 com 5400 rpm… será que esse trampo que fizeram na wastegate não zuou a pegada dela??? costumam dizer que a k16 pega muito cedo

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #9

          aeee rafa torci pra ver o corsinha com um caracol parabens pelo projeto e dedicação, ficou muito bem montado tomara que lhe traga muitas alegrias… e faça mais videos assim q possivel hehehe

          abraços

          parabens

          agora é so curtir o carro

          vlw:)

          eu não vou nem comentar sobre esse livro aí hehehe

          hahaha, o carro foi montado no mvs, a mulher dele gosta ué hahahah. nem vem hahah

          velho, a turbina só foi empurrar 0,8 com 5400 rpm… será que esse trampo que fizeram na wastegate não zuou a pegada dela??? costumam dizer que a k16 pega muito cedo

          é possivel. acho que farei o teste com uma válvula remota no coletor…ou mandar trocar a mola do meu atuador la na dnt.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #10

            parabens

            só reve essa mola, parece que atrasando a turbina mesmo, de resto só felicidade

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #11

              parece estar redondindo. deve estar muito divertido o brinquedo. show de bola

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #12

                o que queimou foi esse eclipse ai :d

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mto bom parabens

                  já mediu como ele ficou?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    parabens

                    só reve essa mola, parece que atrasando a turbina mesmo, de resto só felicidade

                    é essa semana talvez coloque uma vávula remota no coletor.

                    parece estar redondindo. deve estar muito divertido o brinquedo. show de bola

                    vlw pipix :)

                    o que queimou foi esse eclipse ai :hauhau:

                    hahhahaha po, ja falei, é da mulher do marcelo

                    mto bom parabens

                    já mediu como ele ficou?

                    com 1 bar foi 223cvs no motor e 186 na roda

                    [] s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      parabéns pelo carro . trabalho limpo , bem feito e com participação do dono , o que acho o mais importante . diy sempre .

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        muito bom o resultado

                        como está a dirigibilidade? este câmbio não é mto curto??

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          Willy Nelson
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          esse corsa tem ar e direção ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            parabéns pelo carro . trabalho limpo , bem feito e com participação do dono , o que acho o mais importante . diy sempre .

                            valeu

                            muito bom o resultado

                            como está a dirigibilidade? este câmbio não é mto curto??

                            ficou de meu agrado. o cambio é curto mesmo, mas como o carro traciona muito bem (até pela potência que não tem rs) ficou bom.

                            ah, ele não tem ar-condicionado.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Extreme Fast
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              parabéns rbsmontemor,

                              tire uma dúvida pra mim, vc chegou a medir antes de turbinar no mesmo dino pra servir como ponto de referência?

                              como ficou a curva de torque, teria o gráfico?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rbsmontemor
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                não medi antes o meu carro não. mas meu amigo mediu o 1.8 original e deu 96cvs. o meu deve dar entre 90-93cvs…no motor.

                                tenho o gráfico sim, não foi até o corte...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o pessoal tava falando da turbina estar com lag por causa da vávula, mas @ 2600-2800 vc já tem 16 kg de torque, 20% a mais que o original em seu pico que é acima de 3000 rpm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    não é pq está melhor que antes que isso seja o máximo que o conjunto pode render… quando se tem um bom conjunto, até a ultima gota de potência extraída é bem vinda...

                                    nas audi turbo, a turbina da pt de inicio e vai aliviando a pressão conforme o giro sobe... em 3k rpm a turbina enche tudoquedá... assim acorda o motor bem mais cedo dando a impressão de um motor mais forte...

                                    numa curva de potência a pot máxima é o que menos interessa... as vezes ela só vem num pico e durante 500 rpm... o que mais interessa é a maior potência possível na maior extensão de rotação que conseguir... ou seja, quanto mais plana melho...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Extreme Fast
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      não é pq está melhor que antes que isso seja o máximo que o conjunto pode render… quando se tem um bom conjunto, até a ultima gota de potência extraída é bem vinda...

                                      nas audi turbo, a turbina da pt de inicio e vai aliviando a pressão conforme o giro sobe... em 3k rpm a turbina enche tudoquedá... assim acorda o motor bem mais cedo dando a impressão de um motor mais forte...

                                      numa curva de potência a pot máxima é o que menos interessa... as vezes ela só vem num pico e durante 500 rpm... o que mais interessa é a maior potência possível na maior extensão de rotação que conseguir... ou seja, quanto mais plana melho...

                                      claro, mas tudo depende do projeto.

                                      no caso dele nem toda potência é bem vinda, até pq tem a taxa alta e o compromisso com a durabilidade.

                                      concordo com o princípio de conseguir o melhor custo benefício possível, só disse que não está ruim, mas pode melhorar, sem dúvida.

                                      eu sei o quanto esse carro sofre com a falta de torque, ainda mais no caso do que tinha em casa, que era completo. 13,5 kg de torque com mais de 1100 kg é judiação.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        esse motor fica perfeito se usar a lógica das audi… soca pressão de baixa e tira em alta, ficando com uns 0,6 em alta.... pode segurar na estrada que não quebra, mesmo sendo taxado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zé chedid
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          esse motor fica perfeito se usar a lógica das audi… soca pressão de baixa e tira em alta, ficando com uns 0,6 em alta.... pode segurar na estrada que não quebra, mesmo sendo taxado

                                          cara nota dez a montagem do seu carrooooooo, muito bem feito as sobras dos canos…

                                          1 Resposta Última resposta

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