Chevete de fritão
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moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?
tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..
coletor, escapamento, sonda, blah blah..
se pah
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moderadores… podem passar meu tópico para a area técnica?
tenho um kit turbo top para chevette, turbina biaggio .42.48 sem folga nem uma..
coletor, escapamento, sonda, blah blah..
se pah
mas turbo provavelmente vai arregaçar rapidinho o motor…. pq é pé em baixo direto
só se utilizar intercooler com uma pressão baixa...
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nada velho, rodei um bom tempo no turbo com 1kg, depois 0.8 depois 0.6..
só alegria rs
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mas a situação que o carro não é pra uso diário, e sim pra manobras….. já vi um v8 turbo de um dodge dart indo pro saco ehheheh
uma marajó turbo foi a única que vi aguentar por um tempo, depois não vi mais ela.....
os conhecidos são carros com mecanica gm 2.0 (astra), caixa e diferencial de chevete ou chevy... em casa eu posto alguns vídeos pra vc entender
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cara,,, 0.6k de turbo e corte de giro em 6k rpm nao vejo o que se preocupar…
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se quer manter na inha gm, vai de gm-250…
tacaporra
turbina
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eu ja penso em um gm familia 2. qualquer um tem um bom torque, ainda mais para um chevette. aguenta bem o cacete e vai te dar pouca dor de cabeça, com o torque do gm250 em pouco tempo vc estará andando de lado sem querer por causa do chassi torto.
um 2.4 de blazer…. que vejo que é bem usado, ou um de astra 2.0
acho que esse é o caminho mesmo ehheheeh
um gm 250 tbm fica bom, mas fica muito peso pra frente do carro... fica divertido, mas não fica tão bonito hhehehehe
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gm-250 owna
sem mais
seria uma opção mais barata pro negocio hehehehehe….. vou pesquisar sobre o 6 caneco e o 2.4....
particularmente me agradei com o 2.4, é bem virador e tem bom torque.... e vi em pista tbm.
o diferencial provavelmente vai continuar sendo o de chevete, porém blocado... até quebrar hehehehe
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foda hein…