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Injetando ap 1.8 de digipulse full

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    Flavio Cruz
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    #112

    e nesse caso o correto é ligar o manometro apos toda a parafernalha… nesse caso ai em cima, se tiver alguma obstrução e/ou problema para o bico extra ele nao vai saber....

    se ele montar tanque-extra-tbi em série, e antes do dosador ele instalar o manometro, qualquer anormalidade que acontecer no conjunto ele vai saber

    meu carro turbo aconteceu na pratica comigo, devido a sujeira o bico extra travou aberto justo quando parei num posto pra habastecer, ao virar a chave e olhar pro manometro vi que ele ficou oscilando completamente diferente e em media 0.5bar a menos

    ja vi que tinha coisa errada e desliguei o carro, tirei a tampa e simplesmente a tbi estava completamente cheia de alcool, chega a assustar, se eu triscasse no acelerador o carro iria encolir instantaneamente uns 200ml de alcool e seria certamente um desastre no motor

    ai deposi de desligado o alcool foi todo chupado e nao teve jeito, chave de vela pra tirar de dentro...

    aparti desse dia, qualquer carro turbo que eu tiver o bico extra vai ser montado apontado de baixo para cima, tipo um pouco apos ali onde ta montada a prioridade, se o bico travar aberto o alcool cai por fauta de fluxo...

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #113

      eu falei dosador… porem nao vi nas fotos... num vem me dizer que vc ta usando o original do tbi que aquilo nao presta... desrregula até original... e nao tem aumento de pressao progressivo ao turbo...

      folga ele todo e mete um de tempra turbo no retorno e seja feliz...

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #114

        funcionei o carro

        fazendo apenas minimos ajustes e testando com o carro parado consegui uma lenta ótima. dando umas breves esticadas de primeira na porta de casa subiu pressão beleza até 0,8kg e hallmeter sempre ideal.

        agora é pegar br tanque cheio que chego ao acerto

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
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          #115

          filtro abrir no meio só vi os plásticos. e suporte do bico já foi dada a dica, tenho certeza que ele vai ouvir a turma… ou vai aprender do pior jeito

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          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #116

            vou sim, ou furar ou comprar um de dois niples.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #117

              hallmer nao deve ficar no ideal quando vier pressao… no minimo uns 900mv de sonda....

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #118

                o meu ficou entre 750 e 800mv, mas isso é tá fácil.

                coloquei o início em pressão atmosférica, e pra acertar essa mistura é só dar um tapa no ajuste de baixa.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #119

                  então pessoar.

                  hoje depois de mais umas voltinhas tenho os seguintes dados:

                  com pressão de combustível em 1,2bar consigo mistura satisfatória até 0,2kg de turbo, a partír daí falta.

                  com pressão de combustível em 1,8~2,0bar dá excesso absurdo, sem torque até pra arrancar o carro.

                  o que fazer? usar um dosador com variação por pressão e trabalhar o acerto da fase aspro com pressão na faixa de 1,2bar?

                  alguém tem um mapa de ajuste dos botões somente para eu tirar uma base e conseguir um pré-ajuste?

                  ou alguma explicação dos ajustes, tipo o que acontece quando eu mecho nos ajustes de pressão atm e vácuo? as informações passadas pela digipulse são muito superficiais.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #120

                    up.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #121

                      antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #122

                        antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

                        mas esse dosador sobe a pressão junto com o turbo?

                        é original do tempra 2.0 16vó porque o do tempra turbo tem a inicial fixa de 3,5bar, fica inviavel pra mim, preciso de regulagem da inicial pra manter em 1,2bar que é a pressão original efi.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #123

                          vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                          permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                          ideal para aplicações de desempenho,

                          retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                          manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #124

                            vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                            permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                            ideal para aplicações de desempenho,

                            retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                            manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                            abri sim doidão.

                            só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                            e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                            vlw pela dica.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #125

                              vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                              permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                              ideal para aplicações de desempenho,

                              retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                              manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                              abri sim doidão.

                              só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                              e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                              vlw pela dica.

                              deixa eu me expressar melhor:

                              o dosador original do tempra 2.0 16v tem ajuste de inicial? e sobe em 1:1?

                              e esse que você me passou?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #126

                                É pessoal, ta difícil as coisas.

                                minha bateria pediu arrego, o cara da garantia buscou ontem e me deixou uma de 45ah. fui ligar o carro agora descobri mais uma, foi pro pau a junta do coletor de escape. pqp, num é nada fácil trocar essa junta, ainda mais nesse meu coletor. vou aproveitar e colocar o abafador que caiu.

                                qual abafador me recomendam? queria no limite de silencioso e não restritivo.

                                se tiverem uma benzedeira que atende via internet me indiquem tbm

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #127

                                  tremei-vos… ele está voltando

                                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=6y4c63piase[/media]

                                  e ainda mais forte… ;) :d :d

                                  voyage comedor de hoooondas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #128

                                    esqueci:

                                    é stage 135 da my home (sou pobre, então tenho que dividir em stages de no máximo r$100)

                                    …em breve stage 135 & 1/8 - a calibragem de pneus…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      menegotto
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                                      #129

                                      ufaehfuaheufhae e por favor, vídeo de no minimo 2 minutos e musica de suspense tá calibrar pneus é um stage respeitável

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #130

                                        ô gente, me ajuda a resolver essa treta do dosador

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jonas_102
                                          escreveu em última edição por
                                          #131

                                          porra, ceis me abandonaram ¬¬.

                                          então,

                                          tava lendo um tópico antigo sobre turbo na injeção monoponto.

                                          meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                                          o que eu faço? subo a inicial pra 3 e luto com a fase aspro? deixo a inicial em 1,2 e trabalho com dosador?

                                          só pra constar, tenho um bico branco e um verde, qual uso como principal?

                                          na moral, ta foda, já tem mais de 1 mês que tô sem carro, tenho que terminar isso de uma vez por todas.

                                          meu problema está sendo a falta em alta.

                                          qual gap para minhas velasó uso bobina tipo banana e velas grau 9.

                                          1 Resposta Última resposta

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