Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injetando ap 1.8 de digipulse full

Injetando ap 1.8 de digipulse full

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
151 Posts 7 Posters 16.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #115

    filtro abrir no meio só vi os plásticos. e suporte do bico já foi dada a dica, tenho certeza que ele vai ouvir a turma… ou vai aprender do pior jeito

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #116

      vou sim, ou furar ou comprar um de dois niples.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #117

        hallmer nao deve ficar no ideal quando vier pressao… no minimo uns 900mv de sonda....

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #118

          o meu ficou entre 750 e 800mv, mas isso é tá fácil.

          coloquei o início em pressão atmosférica, e pra acertar essa mistura é só dar um tapa no ajuste de baixa.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #119

            então pessoar.

            hoje depois de mais umas voltinhas tenho os seguintes dados:

            com pressão de combustível em 1,2bar consigo mistura satisfatória até 0,2kg de turbo, a partír daí falta.

            com pressão de combustível em 1,8~2,0bar dá excesso absurdo, sem torque até pra arrancar o carro.

            o que fazer? usar um dosador com variação por pressão e trabalhar o acerto da fase aspro com pressão na faixa de 1,2bar?

            alguém tem um mapa de ajuste dos botões somente para eu tirar uma base e conseguir um pré-ajuste?

            ou alguma explicação dos ajustes, tipo o que acontece quando eu mecho nos ajustes de pressão atm e vácuo? as informações passadas pela digipulse são muito superficiais.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #120

              up.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #121

                antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #122

                  antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

                  mas esse dosador sobe a pressão junto com o turbo?

                  é original do tempra 2.0 16vó porque o do tempra turbo tem a inicial fixa de 3,5bar, fica inviavel pra mim, preciso de regulagem da inicial pra manter em 1,2bar que é a pressão original efi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #123

                    vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                    permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                    ideal para aplicações de desempenho,

                    retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                    manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #124

                      vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                      permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                      ideal para aplicações de desempenho,

                      retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                      manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                      abri sim doidão.

                      só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                      e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                      vlw pela dica.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #125

                        vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                        permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                        ideal para aplicações de desempenho,

                        retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                        manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                        abri sim doidão.

                        só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                        e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                        vlw pela dica.

                        deixa eu me expressar melhor:

                        o dosador original do tempra 2.0 16v tem ajuste de inicial? e sobe em 1:1?

                        e esse que você me passou?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #126

                          É pessoal, ta difícil as coisas.

                          minha bateria pediu arrego, o cara da garantia buscou ontem e me deixou uma de 45ah. fui ligar o carro agora descobri mais uma, foi pro pau a junta do coletor de escape. pqp, num é nada fácil trocar essa junta, ainda mais nesse meu coletor. vou aproveitar e colocar o abafador que caiu.

                          qual abafador me recomendam? queria no limite de silencioso e não restritivo.

                          se tiverem uma benzedeira que atende via internet me indiquem tbm

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #127

                            tremei-vos… ele está voltando

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=6y4c63piase[/media]

                            e ainda mais forte… ;) :d :d

                            voyage comedor de hoooondas

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #128

                              esqueci:

                              é stage 135 da my home (sou pobre, então tenho que dividir em stages de no máximo r$100)

                              …em breve stage 135 & 1/8 - a calibragem de pneus…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #129

                                ufaehfuaheufhae e por favor, vídeo de no minimo 2 minutos e musica de suspense tá calibrar pneus é um stage respeitável

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #130

                                  ô gente, me ajuda a resolver essa treta do dosador

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #131

                                    porra, ceis me abandonaram ¬¬.

                                    então,

                                    tava lendo um tópico antigo sobre turbo na injeção monoponto.

                                    meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                                    o que eu faço? subo a inicial pra 3 e luto com a fase aspro? deixo a inicial em 1,2 e trabalho com dosador?

                                    só pra constar, tenho um bico branco e um verde, qual uso como principal?

                                    na moral, ta foda, já tem mais de 1 mês que tô sem carro, tenho que terminar isso de uma vez por todas.

                                    meu problema está sendo a falta em alta.

                                    qual gap para minhas velasó uso bobina tipo banana e velas grau 9.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #132

                                      up

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #133

                                        cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                                        o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jonas_102
                                          escreveu em última edição por
                                          #134

                                          cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                                          o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                                          qual dosador é esse manolo? de preferencia original de algum carro que encontro por aqui mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários