Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injetando ap 1.8 de digipulse full

Injetando ap 1.8 de digipulse full

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
151 Posts 7 Posters 16.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #114

    funcionei o carro

    fazendo apenas minimos ajustes e testando com o carro parado consegui uma lenta ótima. dando umas breves esticadas de primeira na porta de casa subiu pressão beleza até 0,8kg e hallmeter sempre ideal.

    agora é pegar br tanque cheio que chego ao acerto

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #115

      filtro abrir no meio só vi os plásticos. e suporte do bico já foi dada a dica, tenho certeza que ele vai ouvir a turma… ou vai aprender do pior jeito

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #116

        vou sim, ou furar ou comprar um de dois niples.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #117

          hallmer nao deve ficar no ideal quando vier pressao… no minimo uns 900mv de sonda....

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #118

            o meu ficou entre 750 e 800mv, mas isso é tá fácil.

            coloquei o início em pressão atmosférica, e pra acertar essa mistura é só dar um tapa no ajuste de baixa.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #119

              então pessoar.

              hoje depois de mais umas voltinhas tenho os seguintes dados:

              com pressão de combustível em 1,2bar consigo mistura satisfatória até 0,2kg de turbo, a partír daí falta.

              com pressão de combustível em 1,8~2,0bar dá excesso absurdo, sem torque até pra arrancar o carro.

              o que fazer? usar um dosador com variação por pressão e trabalhar o acerto da fase aspro com pressão na faixa de 1,2bar?

              alguém tem um mapa de ajuste dos botões somente para eu tirar uma base e conseguir um pré-ajuste?

              ou alguma explicação dos ajustes, tipo o que acontece quando eu mecho nos ajustes de pressão atm e vácuo? as informações passadas pela digipulse são muito superficiais.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #120

                up.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #121

                  antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #122

                    antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

                    mas esse dosador sobe a pressão junto com o turbo?

                    é original do tempra 2.0 16vó porque o do tempra turbo tem a inicial fixa de 3,5bar, fica inviavel pra mim, preciso de regulagem da inicial pra manter em 1,2bar que é a pressão original efi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #123

                      vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                      permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                      ideal para aplicações de desempenho,

                      retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                      manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #124

                        vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                        permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                        ideal para aplicações de desempenho,

                        retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                        manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                        abri sim doidão.

                        só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                        e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                        vlw pela dica.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #125

                          vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                          permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                          ideal para aplicações de desempenho,

                          retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                          manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                          abri sim doidão.

                          só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                          e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                          vlw pela dica.

                          deixa eu me expressar melhor:

                          o dosador original do tempra 2.0 16v tem ajuste de inicial? e sobe em 1:1?

                          e esse que você me passou?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #126

                            É pessoal, ta difícil as coisas.

                            minha bateria pediu arrego, o cara da garantia buscou ontem e me deixou uma de 45ah. fui ligar o carro agora descobri mais uma, foi pro pau a junta do coletor de escape. pqp, num é nada fácil trocar essa junta, ainda mais nesse meu coletor. vou aproveitar e colocar o abafador que caiu.

                            qual abafador me recomendam? queria no limite de silencioso e não restritivo.

                            se tiverem uma benzedeira que atende via internet me indiquem tbm

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #127

                              tremei-vos… ele está voltando

                              [media]http://www.youtube.com/watch?v=6y4c63piase[/media]

                              e ainda mais forte… ;) :d :d

                              voyage comedor de hoooondas

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #128

                                esqueci:

                                é stage 135 da my home (sou pobre, então tenho que dividir em stages de no máximo r$100)

                                …em breve stage 135 & 1/8 - a calibragem de pneus…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #129

                                  ufaehfuaheufhae e por favor, vídeo de no minimo 2 minutos e musica de suspense tá calibrar pneus é um stage respeitável

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #130

                                    ô gente, me ajuda a resolver essa treta do dosador

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #131

                                      porra, ceis me abandonaram ¬¬.

                                      então,

                                      tava lendo um tópico antigo sobre turbo na injeção monoponto.

                                      meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                                      o que eu faço? subo a inicial pra 3 e luto com a fase aspro? deixo a inicial em 1,2 e trabalho com dosador?

                                      só pra constar, tenho um bico branco e um verde, qual uso como principal?

                                      na moral, ta foda, já tem mais de 1 mês que tô sem carro, tenho que terminar isso de uma vez por todas.

                                      meu problema está sendo a falta em alta.

                                      qual gap para minhas velasó uso bobina tipo banana e velas grau 9.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #132

                                        up

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #133

                                          cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                                          o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários