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Primeira partida

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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #30

    mas tem uma coisa jão: numa primeira partida, você nunca deve deixar bicos e bobinas ligados. isso vc só faz depois que tem certeza que o sinal de rotação tá estável.

    não tem isso no manual da pandoo?

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #31

      mas tem uma coisa jão: numa primeira partida, você nunca deve deixar bicos e bobinas ligados. isso vc só faz depois que tem certeza que o sinal de rotação tá estável.

      não tem isso no manual da pandoo?

      se eu não estiver enganado, pede pra plugar a bobina após configurar na pando…nada mais,

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcossilvass
        escreveu em última edição por
        #32

        o ricardo tem razão outro dia li isso no manual da pandoo e na megasquirt é a mesma coisa.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          svcglobal
          escreveu em última edição por
          #33

          mas tem uma coisa jão: numa primeira partida, você nunca deve deixar bicos e bobinas ligados. isso vc só faz depois que tem certeza que o sinal de rotação tá estável.

          não tem isso no manual da pandoo?

          se eu não estiver enganado, pede pra plugar a bobina após configurar na pando…nada mais,

          esse fato da bobina desligada é para dar tempo de se medir a temperatura dela caso o dwell estiver exageradamente alto.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #34

            mas tem uma coisa jão: numa primeira partida, você nunca deve deixar bicos e bobinas ligados. isso vc só faz depois que tem certeza que o sinal de rotação tá estável.

            não tem isso no manual da pandoo?

            se eu não estiver enganado, pede pra plugar a bobina após configurar na pando…nada mais,

            esse fato da bobina desligada é para dar tempo de se medir a temperatura dela caso o dwell estiver exageradamente alto.

            no manual da pandoo pedem isso pra nego não configurar bobina sem ignição interna, sendo que ela tenha ignição interna, e queima-la.

            enfim, depois de ter afastado cambio, testado o sensor ontem com caneta de polaridade, ter tirado coletor de admissao…

            hoje remontei tudo, tirei o spagueti do chicote, conferi os fios, e tudo 100%.

            coloquei o tal resistor entre o sinal e o + do sensor da roda fonica...

            por desencargo tentei dar na chave e ameçou pegar...o coletor ainda tava desmontado, meu amigo disse que os bicos tinham pulsado e tinha pulado faisca da vela(também estava fora).

            montamos tudo, e eram 22:45 tentamos a partida:

            http://www.youtube.com/watch?v=9uw0fvcvw_w

            o video foi rapido por causa do barulho…ta sem escape ainda e tava foda.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #35

              até que enfim eim.

              será que sai até o fim do ano?…......de 2015

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #36

                supõe-se então que faltava o resistor de 1k? se for isso, porque a pandoo não o coloca no circuito impresso?

                não me fale em barulho, vou ter que aturar o sevel 1.9 nos primeiros testes com turbina com epi tapa-orelhas.

                ainda bem que moro numa casa…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  supõe-se então que faltava o resistor de 1k? se for isso, porque a pandoo não o coloca no circuito impresso?

                  não me fale em barulho, vou ter que aturar o sevel 1.9 nos primeiros testes com turbina com epi tapa-orelhas.

                  ainda bem que moro numa casa…

                  esse resistor não é pra ser usados em todos casos, somente em caso do carro não pegar ou ter algum problema nol sinal do rpm.

                  e meu carro está num estacionamento perto de casa, aí não gosto de desrespeitar os vizinhos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    olha o trem querendo \o/

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      galera, mandei o carro fazer escape, e voltou hoje, ainda sem pressurização.

                      a merda é a seguinte, em primeira, o carro não tem muita força, não adianta subir o giro…

                      acredito que o mapa deve estar bem ruim...

                      alguém tem alguma dica, de como começar o mapa?

                      to usando sonda wide, na lenta ta dando 0,80 a 0,90 e quando acelero estabiliza em 0,79 a 0,76.

                      o map na lenta, fica com -0,4 bar, quando do no acelerador varia entre -0,6 e -0,3.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _NandoO_
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        não é excesso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          gordo pra caramba jão… a grosso modo, pra começar, sem pressão de turbo, pode deixar tudo com lambda 1.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            gordo pra caramba jão… a grosso modo, pra começar, sem pressão de turbo, pode deixar tudo com lambda 1.

                            é..andei lendo um pouco…

                            consigo deixar em 0,90 até...mas é pisar no acelerador e fica pobre...

                            vou mexer nas correções por rpm e tal.

                            e quanto a ponto, de que forma proceder?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              gordo pra caramba jão… a grosso modo, pra começar, sem pressão de turbo, pode deixar tudo com lambda 1.

                              é..andei lendo um pouco…

                              consigo deixar em 0,90 até...mas é pisar no acelerador e fica pobre...

                              vou mexer nas correções por rpm e tal.

                              e quanto a ponto, de que forma proceder?

                              fiz um mapa hoje, consegui deixar em 0,92 a 0,86 toda a faixa do mapa até 5500 rpm…isso com o carro parado.

                              regulei a injeção da rapida, coloquei em 1,88ms com os bicos da segunda bancada (audi retrabalhado pra 100lb), e ficou sem buraco algum.

                              a lenta ta em +- 950 rpm, com map em aproximadamente -0,45

                              deu uma vontade de dar uma volta no quarteirão hahah...mas sem doc e sem pressurização não rola.

                              1 Resposta Última resposta

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